segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Feira de Santana: PM e mais dois são mortos em fim de semana

Três pessoas foram mortas, entre elas um PM, neste fim de semana em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, em um dos casos, o policial militar Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior, de 36 anos, foi alvejado durante uma briga em uma festa no bairro da Rua Nova, já na madrugada desta segunda-feira (12).

De acordo com informações, o policial foi atingido pelos tiros, após agredir com socos um homem.  A discussão entre ele e o suspeito aconteceu na Travessa Osvaldo Requião.

O agente foi atingido no ombro direito, braço direito, abdômen, nádegas e cabeça. Ele chegou a ser levado para a policlínica do mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro homicídio registrado no período ocorreu no bairro SIM. Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) com marcas de estrangulamento. O terceiro caso foi registrado na tarde do sábado (10) no bairro Feira 10. A vítima, de 26 anos, foi identificada como Emerson Bispo Ferreira.

A vítima conduzia uma bicicleta quando, próximo a um bar, foi surpreendido por homens que efetuaram os disparos. As autorias e motivações dos crimes devem ser investigadas pela delegacia de homicídios. 

3 comentários:

  1. cade o policial de CAMACAM que matou o cahorro indefeso.Quero ver ele arotar valentia em FEIRA DE SANTANA...covarde

    ResponderExcluir