terça-feira, 13 de setembro de 2022

Em ação conjunta, PM e PRF resgatam vítima de sequestro em Santo Antônio de Jesus; suspeitos são presos

Na noite de sábado (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou dois suspeitos de sequestrar um jovem na tarde do mesmo dia em Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano.

Segundo informações, a vítima estava em um bar quando foi abordada por quatro indivíduos e sequestrada. Após buscas, a vítima foi encontrada pela Polícia Militar da Bahia na cidade de Laje (BA), 43 quilômetros do local do sequestro. Já dois dos sequestradores foram localizados por policiais rodoviários federais enquanto se deslocavam para o terminal de ferry boat, em Bom Despacho (BA).

Com os suspeitos foram localizados um simulacro de arma de fogo, uma faca e uma algema, além de balaclavas. O veículo utilizado pelos sequestradores ostentava uma placa clonada.

Os suspeitos, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Um comentário:

  1. Esse rapaz esta muito exibido e falando de mais,cuidado ,outros marginais podem acreditarem que vc e sua família tem muito de dinheiro ,o que não é verdade ,é so ostentação de moleque bobo

    ResponderExcluir