segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Guitarrista de Edson Gomes tem parada cardíaca no palco; horas depois, banda é assaltada

O guitarrista da banda de Edson Gomes teve uma parada cardíaca em cima do palco, antes do início do um show, em João Pessoa, Paraíba. Horas depois, já em Campina Grande, o cantor e equipe foram assaltados após uma apresentação. Os dois casos aconteceram entre a noite de sábado (24) e a madrugada de domingo (25), segundo informações do g1 Paraíba.

Os dois shows são da turnê de comemoração aos 50 anos de carreira de Edson Gomes. O show de João Pessoa, que aconteceu em um clube da cidade, foi o primeiro da noite. Segundo o g1, quando a banda estava preparada para começar, o guitarrista teve uma parada cardíaca em cima do palco. Pessoas que estavam na plateia ajudaram no socorro até a chegada do Samu.

O músico foi levado para uma UPA da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que ainda neste domingo (25) ele deve ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Após o que aconteceu com o guitarrista, Edson Gomes seguiu com o show em João Pessoa. Na sequência, foi cumprir agenda em Campina Grande. Já na saída do show, quatro homens armados abordaram a equipe e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro, conforme informações da Polícia Militar. A quantia levada não foi especificada.

11 comentários:

  1. agora dezer que é conspiração, ai muitas pessoas morrendo de infarto por causa da vasina, ela mata bem devaga

    ResponderExcluir
  2. E o dobro morrendo pq não tomou, por isso ninguém vota no seu presidente doentinho, sabem que vão perde e já estão fazendo o que sempre fizeram, enganar o povo é da golpes . É 13 e quem não aguentar pode se matar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bosonaro 2222222222

      Excluir
    2. Você é um abestalhado com o depósito de bosta lotado. Não consegues pensar? Não se desespere, todo bandido petralha somente consegue roubar, assassinar e cometer crimes de toda e qualquer espécie, em face das informações estarem incrustadas no DNA satânico, age automaticamente.
      A propósito, o MITO será reeleito no primeiro turno, de lavada e com votos de pessoas reais, aqueles cidadãos que formam multidões de milhares de apoiadores por todo o território brasileiro e até no exterior. Enquanto o Molusco Ladrão Cagão, o Covardão fujão de debate, se esconde nos esgotos com medo do povo. Somente faz "defecações pela bocarra" em ambientes fechados, com plateia comprada com pão e mortadela, e um corote de marafo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Edson Gomes nunca foi um cara bom miserável só passa nele mesmo o cara morrendo e ele continuou o show vc vai morrer for da peste

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe sabi quem e esse desgraçado do edson Gomes

    ResponderExcluir
  5. Vacina uma porra, aí foi ALICRIN!!! 🤯🚬

    ResponderExcluir
  6. Um ladrão que nunca existiu nesse país,é outro miliciano bandido e ladrão que se diz família e tem quatro filhos,um com cada puta kkkkk ah povo idiota

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, o músico da banda infartou e o cara continuo as apresentações. Lamentável a falta de sensibilidade do ser humano.

    ResponderExcluir
  8. O que tem de infarto ultimamente no tá no gibi

    ResponderExcluir