quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Itabuna: Homem preso em oficina de desmanche paga fiança de R$ 5 mil e é liberado durante a madrugada

Um dos suspeitos presos durante uma operação da Polícia Militar na tarde de ontem (20), no bairro São Lourenço, em Itabuna, já está nas ruas. Luciano Ferreira Camurugi, de 30 anos, foi indiciado pelo crime de receptação. No entanto, não permaneceu preso. Ele pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado durante madrugada desta quarta-feira (21). Luciano vai responder ao processo em liberdade. 

Quanto ao irmão dele, Lucas, também foi liberado, mas este não foi indiciado. Segundo a polícia, Lucas era apenas funcionário da oficina, onde a PM descobriu um desmanche. Na ação, foram apreendidas 16 motocicletas e centenas de peças de motos. 


Operação no Gegéu Rocha

Com relação à operação da Polícia Civil, ocorrida no Loteamento Gegéu Rocha, no bairro Fonseca, também na tarde de ontem (20), um dos presos, Gustavo Silva Santos, flagrado com drogas e dinheiro, vai responder a inquérito regular. 

De acordo com informações do radialista Carlos Barbosa, Gustavo responderá ao processo em liberdade. 

Os outros dois suspeitos presos na mesma ação, André Santiago Rodrigues Silva e Fábio Souza Santos Júnior, que chegaram a se ferir ao tentarem fugir pelos telhados das casas, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Um deles, inclusive estava com um revólver calibre 38, com cinco munições. 

Vale lembrar que Fábio Souza deve permanecer preso, pois pesa ainda contra ele acusação de latrocínio, que teve como vítima o professor Isaac Jesus Souza, morto por asfixia em Ibicuí. O assassino confesso teve sua prisão preventiva solicitada pela polícia.


Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário