sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Itabuna: Prefeitura publica Aviso de Licitação para contratação de empresa para o concurso público

A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrônica de nº 5.400, do dia 6, no Diário Oficial do Município, o Aviso e Licitação para a Concorrência Pública nº 04-2022 visando à contratação da empresa que será responsável pelo Concurso Público. O Edital que ainda será publicado prevê a seleção de cerca de 760 novos servidores municipais.

A sessão pública da concorrência, que terá como critério de julgamento, técnica e preço, ocorrerá no dia 26 de outubro, às 9 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação, no 1º andar do Edifício Jequitibá Trade Center, na Avenida Aziz Maron.

O secretário municipal de Gestão e Inovação, Moisés de Carvalho, explica que a empresa vencedora da Concorrência Pública será responsável por organizar, elaborar, aplicar as provas, corrigir, bem como divulgar e publicar o resultado. Ele ressalta a importância deste concurso para a atual administração, tendo em vista que o último foi realizado em 2016.

“Nossa intenção é movimentar a máquina pública de modo a melhorar a prestação do serviço público à população, com um número de servidores que possa atender à demanda”, reforça. O secretário acrescenta que o prazo para a realização do concurso é o final do ano. “Sabemos que o procedimento licitatório tem todo um rito a ser cumprido. Nossa expectativa é de que seja realizado ainda esse ano”, frisou.


VAGAS

Estão previstos o chamamento imediato para diversos cargos na Prefeitura de Itabuna e na Fundação de Atenção à Saúde (FASI). Alguns destes são novos como, por exemplo, Geógrafo, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Ambiental e Técnico em Programação.

Ainda para os cargos de nível superior haverá vaga para Auditor-fiscal, Arquiteto, Assistente social, Analista de tráfego e trânsito, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Nutricionista, Tradutor/intérprete de Libras, Professor (Educação Infantil e Ensino Fundamental), dentre outros.

Para os cargos de Nível Médio Técnico haverá vaga para Técnico agrícola, Técnico em agrimensura, Técnico em informática e Segurança do trabalho, dentre outros.

14 comentários:

  1. Oxe limpeza, cozinha, Pará às creches lavadeira, são muitas profissão que teria que ter nó concurso. Depois fica contratando, pra o cupar essas vagas, e sendo umilhado pelos concursados e prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver, está precisando mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade teria que ter para conziheiro (a) conzinhar é uma profissão, assim como limpar más não tem como comparar. Vai pôr um serviço gerais para conzinhar em um restaurante, não vai dá certo, em colégio também não dá certo, só que a prefeitura não liga pra isso. mas tá errado.

      Excluir
  3. Será que esses currículos quê os vereadores estão levando não é pra entregar já para essa empresa a provar o povo deles? Tão dizendo que é prá uma terceirizada, hum sei não viu .o povo sabe de tudo, depois que chegar às próxima eleições fica atrás do voto de todos. Aí ganha a porta da rua, fica achando que o povo é besta.😂

    ResponderExcluir
  4. Tem filhos de funcionários que já está é nos envelopes,
    Vai acreditando nesse concurso público.
    Vou anotar os nomes e conferir depois.
    Na saúde principalmente.

    ResponderExcluir
  5. Os aposentados dessa vez vai descansar,e curtir a aposentadoria,pra abrir espaço pra os novos contratados.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho fé no que esse prefeito fala, porque só anúncio o concurso agora, as vésperas das eleições? Vai levar o povo pra história esse muleque.

    ResponderExcluir
  7. Se vocês estudarem, não tem envelope certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido (a) tem envelope sim! Porque quem corrigem é quem dá a nota. Mas já vai ser dado o troco agora, o candidato dele não vai ganhar. Todo mundo tá vendo os vereadores levando currículo, de indicação e, é só pra quem eles querem. E tão usando os contratos Pará ter voto, só que o pessoal já se ligou, depois de outubro ele vê, o resultado, aí quem vai ficar com acara de besta é ele.

      Excluir
  8. Tão ligando para às escolas e chamando só alguns contratos, Pará levarem currículo. Esses são os escolhidos prá passar, no concurso, deixa ele com a idiotices dele

    ResponderExcluir
  9. No último concurso ouvi muita gente dizendo que era cartas marcadas, estudei até a exaustão e marquei a minha, faça o mesmo. Hoje em dia tem ministério público, oab, e até mesmo os concurseiros que investigam e em qualquer irregularidade denunciam, a desculpa de quem não quer crescer na vida ou é covarde sempre será a mesma, essa estória de cartas marcadas, estou falando aqui de concursos, não estou falando dos tais processos indicativos, ops seletivos. Portanto, desempregados do Brasil, vão aos estudos, e quem fala mal de funcionário efetivo é sempre quem não teve capacidade de passar em um concurso, pois quem faz dando o melhor e perde, não perde a esperança que no próximo sua vez pode chegar!

    ResponderExcluir
  10. Os aprovados já existem. Tão perto de eleições oferecer concurso público, fico desconfiado

    ResponderExcluir
  11. Aproveita a oportunidade e faz uma licitação para contratar uma empresa de transporte publico descente, pois essa Atlatico é uma vergonha.

    ResponderExcluir