sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Jitaúna: Mulher e filho são baleados após casa ser invadida por criminosos

Uma mulher e seu filho, de idades não informadas, foram baleados dentro de casa na madrugada dessa sexta-feira (16), na Rua Albino Cajahyba, em Jitaúna. O crime teria sido praticado por quatro indivíduos numa motocicleta. Eles invadiram a residência da família por volta das 02h30, procurando por um desafeto do grupo.

A dona da casa, na tentativa de proteger o seu filho, acabou sendo baleada na região do abdômen. Já o filho dela foi atingido em uma das pernas. Uma terceira pessoa que estava na casa conseguiu esconder dos criminosos.

Segundo o Blog Jitaúna em Dia, a Polícia Militar e a Guarda Civil foram acionadas e fizeram rondas, mas não localizaram os suspeitos. Por medo de represálias, a Polícia Militar deu suporte às vítimas juntamente com a ambulância local até o Hospital Prado Valadares em Jequié. Não foi informado o estado da mulher. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

3 comentários:

  1. E qual foi desse policial tom da distribuidora , agora quer bater na cara de todo mundo já basta a mae da cunhada bater no outros agora ele quer bater na caras dos outros ? Uma que vc ta errado vc na ativa e trabalhando em distribuidora, vc e sua mulher estão sd achando com arma na cintura ta feio vou lhe Denunciar pra cordegedoria . o que tinha seu irmão de sossegado agora vem vc querer Bancar o gostoso ? Pega visão

    ResponderExcluir
  2. Quatro indivíviuos em "uma" motocicleta? Melhor averiguar essa informação estagiário! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os indivíduos eram malabaristas, kkkkkkkk !

      Excluir