quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Pitbul é alvejada com 5 tiros por policial militar em Camacan

Uma cadela da raça Pitbul foi alvejada com cinco tiros ontem (06) na cidade de Camacan. O suspeito dos disparos é um policial militar. Segundo a tutora do animal, o cão é extremamente dócil, fato que foi confirmado pelos veterinários, que prestaram atendimento emergencial e por vizinhos. 

Segundo a mulher, a cadela fugiu de sua residência e a família estava à procura. Quando o animal transitava pela rua, o policial fez o primeiro disparo e, mesmo com o cachorro já caído no chão, o homem atirou mais quatro vezes.

O PM já foi identificado e alegou que queria defender a filha, que estava na rua. No entanto, de acordo com a dona da cadela, em nenhum momento o animal fez menção de atacar ou morder ninguém. A criança, que está ilesa, sequer, se aproximou do cachorro.

O policial chegou a pagar um atendimento médico na cidade, porém não foi suficiente diante do estado grave do animal, que precisou passar por uma cirurgia ortopédica após ter vários ossos comprometidos. A ONG Bicharada tentou contato com o PM e, depois de várias tentativas de negociação para resolver a situação da cadela, o mesmo se negou a dividir os custos com a tutora que, no momento não dispõe de recursos financeiros.

“Iremos tomar todas as providências jurídicas cabíveis, mas, agora, precisamos do apoio da população, para salvar a vida do animal e tirá-lo do sofrimento, desse caso de crueldade que não iremos deixar impune”, informou a representante da ONG Bicharada de Itabuna.

A cadela animal, através de algumas doações, já foi operada e, mesmo com medicamento, continua sentindo muita dor. "Fica em nós o sentimento de indignação por ver um animal passar por tudo isso de forma totalmente desnecessária, por puro preconceito da raça. Uma crueldade sem tamanho", desabafou uma das representantes da Bicharada em suas redes sociais.  a ONG divulgou uma chave PIX caso alguém possa colaborar com o tratamento do animal. PIX CNPJ 34.115.730/0001-50.

Vale lembrar que este é o segundo ataque sofrido por um animal em Camacan. Alguns dias atrás, uma cadela foi agredida com golpes de facão. O bichinho também foi socorrido pela Bicharada e conseguiu sobreviver.

155 comentários:

  1. Tá certo ele,melhor o animal vim a óbito do que a filha dele, e com pitibbull, não se brinca. Manso pra o dono,muitas vezes ele fica desconhecido até pelo dono,tem um instinto muito agressivo. Mesmo a pessoa cuidando com amor e carinho,ele surpreende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só fala merda porra cala a boca Disgraçaaaaa 🤬🤬🤬

      Excluir
    2. Por acaso você tava no local ? Creio que não né! Então cala a boca que é melhor, quando for um animal seu você fala, se fosse a criança tava com alguma sequela.

      Excluir
    3. Existem idiotas que ficam falando merda, sem noção alguma de raça e procedência de cachorro.
      Pitbull não é agressivo e nunca foi. Crio há 15 anos e nunca vi mais dócil.
      Agora, Pitbull é uma criança atleta. Tem que queimar calorias e ser LIDERADO.
      O "Policial foi irresponsável e assassino. Deve responder pelo ato.

      Excluir
    4. Toma vergonha a lei fala que legitima defesa é 1 tiro não 5 ali é execução mesmo que nem eles fazem com os bandidos da Bahia

      Excluir
    5. A DONA DO ANIMAL É UMA IRRESPONSÁVEL. DEIXA O BICHO SOLTO NA RUA. SEM ESSA DE QUE ESCAPOU!

      Excluir
  2. Estão nervosos porque o bozo vai levar fumo no 2 outubro, é 13 neles .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13 NELES VAI FALTAR HOSPICIO PARA OS BOZOLOIDES

      Excluir
    2. Quem apoia ladrão , ladrão é !!!kkkk

      Excluir
    3. LULA NÃO GANHA NEM PARA DEPUTADO KKKKKK

      Excluir
    4. O seu iu sua puta sou polícia e crio pitbull achei um absurdo do colega fazer isso agora mistura política nada haver eu não voto em bolsonaro porque é psicopata e nem em Lula porque é bandido ladrão seu pau cu

      Excluir
  3. Esse policialzinho deve ser um frustadinho inrustido que foi "bulinado" a vida toda e pra se sentir homem virou policial pq, como diz a música, "com revólver na mão é bicho feroz" mas sem, usa até calcinha! Tinha era que dar uma surra nesse FDP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cachorro pegasse a sua filha , vc iria falar ao contrário. Esqueça a profissão do cara . Tem vídeos de Pitbull matando criança , tudo vcs coloca política

      Excluir
    2. Assim como tem vídeos de bandidos se escondendo atrás da farda e matando inocentes.

      Excluir
    3. Vá tomar no seu rabo seu hipócrita de merda, quer criar Pitbull procure um lugar apropriado, uma ruma de desgraça para falar merda, se vcs com um filho de vcs ruma de satanás as opiniões seriam totalmente diferente.

      Excluir
  4. Não se preocupem pois esse elemento vai pagar por esse ato. Vai levar um tiro na cara

    ResponderExcluir
  5. Do mesmo jeito que tem policiais bons, tem os ruins miseráveis esses tem que apodrecer no inferno

    ResponderExcluir
  6. Fazer a mesma coisa com ele.

    ResponderExcluir
  7. Perversidade.
    Esse idiota não representa a PM da Bahia .
    Creio que o ministério público tomará a providência
    Cabíveis!!

    ResponderExcluir
  8. UMA GRANDE COVARDIA DESSE POLICIAL,NÃO É A TOA QUE MUITAS PESSOAS NÃO GOSTAM DOS POLICIAS,ÓBVIO NAO SÃO TODOS MAS A MAIORIA SO FAZEM O MAL . QUE DEUS AJUDE ESSA CADELA ,COM FÉ E AJUDA ELA VAI SOBREVIVER

    ResponderExcluir
  9. Cadeia para esse assassino que se esconde atrás de uma.farda, vagabundo, vai trocar tiro nas favelas do rio pilantra, faz isso com o animal indefeso, você é um marginal, não vamos generalizar os policiais porque existe homem de bem, mas escurraça esse vagabundo da polícia.

    ResponderExcluir
  10. Pedi ajuda ao sítio do Verdinho a fim de divulgar a campanha para ajudar uma mulher da cidade de Ipiaú que necessita ir a São Paulo fazer exames e fui ignorado.
    Embora seja louvável o combate e notícia contra maus tratos aos animais, percebe-se que a vida humana é, atualmente, menos importante Parabéns pela seletividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não menos importante todas as vidas são importantes, algo de errado não está certo aí !

      Excluir
  11. Vocês deveriam divulgar a foto desse vagabundo, assim as pessoas ficavam espertas com esse marginal.. 😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  12. Pitbull solto tem que matar mesmo. Se atacasse alguém, ficaria impune.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenque matar vc burro do caralhooooo

      Excluir
    2. Espero que você leve um tiro na cara ! Tem cachorros bem mais valentes que pitbull , cm arma na mão qualquer um faz medo espero que vs e ele morra da pior forma!!

      Excluir
  13. O que eu não entendo é um animal desse porte solto e sem a focinheira, imaginem agora se ataca a criança? Todo Pitbull é dócil mas pode atacar principalmente crianças ou outros animais, e sabemos muito bem o que o ataque de um bicho desse pode causar.Acredito que o pessoal da ong deveria primeiro responsabilizar o proprietário do animal .

    ResponderExcluir
  14. HA, PELO AMOR DE DEUS... TÁ CERTO O POLICIAL! PITBULL NA RUA SOLTO TEM MAIS É QUEMORRER MESMO ANTES QUE ATAQUE ALGUMA PESSOA... VOCES SÃO MUITO HIPÓCRITAS ISSO SIM... CULPA DOS DOOS QUE DEIXARAM ELA FUGIR. JA VIMOS INUMEROS CASOS DE ATAQUES DESSA RAÇA DE ANIMAL CONTRA PESSOAS ADULTAS E CRIANÇAS, INCLUSIVE ATAQUES FATAIS... SE FOSSE COMIGO, PRA DEFENDER MEUS FILHOS, FARIA O MESMO. ATIRARIA ATÉ MATAR.. A CULPA É TODA DOS TUTORES DO ANIMAL QUE NÃO O DEIXARAM DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA E AGORA VÊM ATRÁS DE GRAÇA QUERENDO LACRAR, INCLUINDO ESSA ONG DE MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou voce é burro ou simplesmente nao gosta de animais , ninguem merece tomar 5 tiros , pq vc nao experimenta tomar so 3 ? reeleia a materia , o animal nem perto da criança chegou e nem a crianca chegou perto do animal seu jumento. FOI PERVERSIDADE DO POLICIAL SIM, e no momento em que ele efetuou os disparos ,tambem,outras pessoas proximas poderiam ter sido alvejada com o resvalo de alguma.

      Excluir
    2. Hoooo meu amigo nao fala bosta nao, pq esses animais são mais doceis que o ser que se diz humano, tenho uma com 10 anos e nunca mordeu ninguem, passa o dia passeando e nunca tive uma reclamacao dela.

      Excluir
  15. Mas o principal culpado aí não o irresponsável do dono do cachorro não?

    ResponderExcluir
  16. Já pensou se esse cachorro o pega alguém na rua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensou? Pegou ? Não então se fode viado

      Excluir
  17. Já ouvi dois casos em que o pitbull continuou atacando mesmo depois de baleado várias vezes.

    ResponderExcluir
  18. Trata se um animal q ja fez muitas vítimas fatais pelo mundo a fora eu não sou obrigado a saber o ele e dócil ou não, deus me perdoe mais se vier me xeirar Fasso o mesmo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao colega ágil categoricamente certo fosse eu teria matado na hora

    ResponderExcluir
  20. vem me matar covarde....

    ResponderExcluir
  21. vem pro RJ que aqui e seu lugar

    ResponderExcluir
  22. ele deveria ter feito isso com a filha dele....amaldiçoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um doente mental .

      Excluir
    2. Vai se tratar seu pau no cu, Você nem era pra existir seu Satanás

      Excluir
  23. Esse coxa tinha q perder a farda

    ResponderExcluir
  24. Tem que se discutir também a negligencia dessa tutora que deixo um animal como esse solto na rua, não é raro vermos noticias de ataques de Pitbull a pessoas e ate mesmo crianças. Imagina um animal como esse correndo em direção a um filho seu, o que faria? mesmo que a intenção dele não fosse de atacar, quem vai saber o que se passa na mente de um animal irracional. A vida de uma criança vale mais que a vida e um cachorro, o pai fez certo em proteger a filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O animal n atacou nem sequer foi pra cima da filha do cara, Pm atirou na covardia, na crocodilage, se vacila atirou pelas costas... N protegeu a filha, pelo contrário deu foi mal exemplo!

      Excluir
    2. Engraçado que o animal nem chegou perto da criança estranho não ? Toma no seu cu

      Excluir
  25. Bora aí galera de Camacã solta o nome do PM marginal.Eu sei que vocês não são baú pra ficar guardando segredo.

    ResponderExcluir
  26. Solta o nome do despreparado ae meu povo, vamo deixa ele e seu verdinho é pra soltar os comentarios com o nome dele viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim poupe viu isso é falta do que fazer é

      Excluir
  27. Totalmente despreparado , o que fez com o cachorro, faria facilmente com alguém que não seguisse a cartilha dele. Espero que o cachorro tenha um dono destemido e que esse vá até ás últimas consequências contra esse estrume humano , esse verme fila da puta desses. Eu tenho certeza que a justiça divina não vai falhar e esse estrume uma hora vai se bater com alguém que fará o mesmo com ele. Só pra registrar: policial não é amis que ninguém, é um empregado do povo, como funcionário público que é. O povo tem que se revoltar com esses abusos de autoridade.

    ResponderExcluir
  28. o policial ta certo o animal ferois antes de fazer uma trajedia tem que acaba com mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANALFABETO OU ANALFABETA. "FEROZ" E "TRAGÉDIA,

      Excluir
    2. Engraçado o animal nem atacou a criança espero que vc morra cm um tiro no cu 🥰

      Excluir
  29. Polícia fez a coisa certa ,, essa raça e invenção do satanás s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inversão do satanás é o ser humano hoje em pleno século 21,sai daí nojento, relento.

      Excluir
    2. Igual a raça do ser humano bem pior espero que vc morra 🥰

      Excluir
  30. Que triste viu, policial maluco

    ResponderExcluir
  31. T certo tinha proteger a filha ou qualquer outra pessoa q poderia ser vítima deste animal felino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (15:51) Perfeito o seu zurrado (peço desculpas aos burros, que por sinal, são muito inteligentes), como não sei classificar algo tão estúpido e desprovido de capacidade intelectual, apelei por uma comparação infeliz e injusta. A propósito, pareceu-me que a matéria refere-se a um animal canídeo específico e não a um monstro híbrido com gatos. Estranho!

      Excluir
    2. FELINO É GATO, SEU BURRO.

      Excluir
    3. Assim como vc espero que morra cm um tiro no cu 🥰

      Excluir
    4. A cadela não ameaçou ninguém! Ele poderia fazer isso se a cadela ameaçasse mais como não teve nada disso ele esta errado.

      Excluir
  32. o animal vale mais do que a vida dele e da filha dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até pq nem a criança foi atacada existe animal bem melhor q gente q nem seu tipo

      Excluir
  33. ,,,,,o animal vale mais do que a vida da flha dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz como é que um ser racional fala isso. vejam o mundo que nós vio=vemos

      Excluir
    2. A vida dos dois vale quanta ignorância, são dois inocentes .

      Excluir
  34. Falou em dinheiro a ong aparece logo postando o pix..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muitas ONGs aqui em Itabuna sim que só querem ganhar dinheiro em cima dfe pessoas de bem que têm pena dos animais... não conheço ninguém da bicharada mas é claro o ótimo trabalho que eles fazem pelos animais! E por causa de pessoas com comentários idiotas como esse que às vezes falta ajuda... Parabéns à Bicharada!

      Excluir
    2. VAI VC CUIDAR DE ANIMAIS ABANDONADOS SEM DINHEIRO, SEU IMBECIL... A CACHORRA DA SUA MÃE POR CERTO GOSTARIA DE SER BEM TRATADA.

      Excluir
  35. Eu prestaria socorrro a um animal ,mas não faria isso pela filha dessa covarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, então vc é tão miserável quanto ele
      Fariseu brabo.

      Excluir
    2. olha aí. um ser desse defende um animal mais ñ ajudaria um,a criança.queria ver se fosse sua filha pau no toba.

      Excluir
  36. Ele quer mostrar que e homem matando um animal indefeso.Quero ver você botar a cara aqui em salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem filha ? Que um dia um cachorro vai pra morder uma filha sua , pra vê qual reação vc teria .

      Excluir
  37. solta os comentarios verdinho,puxa saco de policia..Quando vc for vitima ai quero desses mesmos

    ResponderExcluir
  38. Se ele fez isso com um animal imagine com uma pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que matar mesmo. esse tipo de cachorro ñ tem como vc se defender. a policia fez certo.

      Excluir
  39. ITAJU - aproveitando que a policia agora tá matando cachorro, na rua da areia, centro da cidade, tá cheio do cães vendendo e usando drogas durante o dia e a noite. É UMA VERGONHA COMANDANTE, cidade pequena, com poucos habitantes e trafico correndo solto.

    ResponderExcluir
  40. Muito mimimi isso sim. Queria ver se fosse a filha de um de vcs lacradores para ver como agiriam. Esse mimimi todo, porque o autor é com policial. A ong bicharada tá querendo é dinheiro, isso sim.

    ResponderExcluir
  41. É só pesquisar que vcs mimizentos acharão vários vídeos de cachorros da mesma raça atacando até crianças.

    ResponderExcluir
  42. g1.globo.com
    https://g1.globo.com › 2022/01/17
    Criança é atacada por pitbull enquanto brincava no quintal de casa em Niterói

    ResponderExcluir
  43. Esse comentário 14:03, esse cidadão tá defedendo o colega dele, eu queria que fosse o cachorro desse cretino.

    ResponderExcluir
  44. O PM foi perfeito. Aínda bem que ele estava lá. Seria necessário o monstro atacar a criança, para que seu pai a defendesse? A tutora , num país sério, teria que responder por colocar em risco a saúde e vida das pessoas. Parabéns, Herói!

    ResponderExcluir
  45. Ja fiz o meu pix para ajuda a pobre cadela e a esse policial despreparado espero em Cristo que algum dia vc possa encontra alguém para da nele 5 ou mais tiros e espero que vc não tenha a mesma sorte que a pobre cachorra de sobreviver seu fi do satanas

    ResponderExcluir
  46. Policial covarde! O animal é ele, quero saber o nome e o endereço desse vagabundo. Aposto que em marginal ele não atiraria. Tem que morrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, quantos vagabundos a polícia atira ?

      Excluir
  47. Se tratando de um animal extremamente violento, o dono ou dona deveria mantê-lo em cativeiro. Na minha visão, o policial agiu de forma correta.

    ResponderExcluir
  48. Solta o nome desse animal, vms vê se ele é valente sem arma

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. Só sei que foi um Pitbull, o nome só o dono sabe.

      Excluir
  50. A raça petibu são muito perigosos maís a dona do animal o tal polícia foi muito covarde mesmo dá 5 tiros em animal tbm a dona do animal foi muito irresponsável por ter deixado sair já vir muitos casos de petibu matar crianças até pessoas adultos

    ResponderExcluir
  51. Essa semana um cavalo(animal irracional), provocou a morte de dois homens trabalhadores; a culpa foi dele ou do dono que deixou ele solto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta lá no posto Ipiranga desgraçaaa

      Excluir
  52. A galera de Camacã é de verdade! Vai soltar o nome desse meliante de merda pra gente deixar ele famoso. Vem fazer isso aqui em Itabuna seu merda! Ou com um cachorro de homem seu lixo! Solta o nome dele aí pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que é o homem e colocou anônimo... Que um cachorro pegue um parente seu

      Excluir
    2. Nome do responsável, dono do Pitbull.

      Excluir
  53. Essa é uma raça tão tranquila se criada pelos donos com amor, eu tinha uma que era uma layd, com crianças e outros animais e ela tbm foi resgata de maus tratos,nunca morreu ninguém morreu com com 8 anos envenenada justamente por ser Pitbull mas sem nunca ter mordido ninguém, espero que quem fez essa maldade pague bem caro se não for pela lei dos homens, que seja pela de Deus 😡😡.

    ResponderExcluir
  54. É melhor prevenir do quer remediar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse um animal seu, e você soubesse que e tranquila a cadela. Você pensaria diferente seu defeito .

      Excluir
  55. Arrombado do krlho, vai atrás de ladrao seu fela da puta

    ResponderExcluir
  56. Policial da mão errada da peste, tinha acertado logo na cabeça, pagar o velório sairia mais em conta!

    ResponderExcluir
  57. Todo mundo sabe que esses cachorros tem seus segundos de fúria onde pode atacar a qualquer momento,então quem cria esse tipo de raça tem que ter cuidado pra não fugir é atacar alguém,por que se ele ataca a filha do rapaz ninguém tava fazendo esse mimimi,Parabéns ai pai da criança

    ResponderExcluir
  58. TUDO BEM QUE NÃO DA DIREITO DE TIRAR A VIDA DO ANIMAL ,MAS QUE DA MEDO ESSES ANIMAIS DE RAÇA SIM .ELES SAO INDOMESTICAVEIS É O INSTINTO DELE ,POR ACASO DOMÉSTICA ANIMAIS SELVAGENS ÓBVIO QUE NÃO, DEVERIA SER PROIBIDO IGUAL NA NORUEGA ,AGORA NÃO CABE FAZER UMA MALVADEZA DESSAS COM O ANIMAL ,ERA SÓ LIGAR PARA O BOMBEIRO SE SENTIR SE AMEAÇADO. AGORA FICA A DICA AQUI PARA ESSE POVO QUE PASSEIA COM CACHORRO SELVAGEM SEM FUNCINHEIRA BORA VER PREFEITO ACOMODADO SE ESSE POVO USA A FUNCINHEIRA

    ResponderExcluir
  59. Não existe pitbull manso ,é a natureza dele ,não se domestica animais selvagens ,pode criar cobra pode tira o veneno mais ela continua picando ,o home esta errado de ter atirado sim estar .

    ResponderExcluir
  60. MISERÁVEL DESGRAÇADO!!!

    ResponderExcluir
  61. Na moral selva,5 tiros em um cachorro,ae fica difícil se fosse em um mala merecia sim muitos aplausos.

    ResponderExcluir
  62. Vai dar em nada. Foi ato de resistência como é de praxe eles divulgarem.

    ResponderExcluir
  63. Ja que ta matando cachorros porque não mata os prefeitos ladroes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou candidatos a presidente ladrões.

      Excluir
    2. Não vir prefeito mordendo ninguém ainda.

      Excluir
  64. Covarde, se fosse a minha ele ia pro inferno.

    ResponderExcluir
  65. A pessoa não tem condições e cria um animal que exige investimentos, um deles, veterinário. O cão foge, provavelmente, falta de atenção. Claro que a atitude do PM foi covarde, mas a dona tbm deve ser notificada. E se o cachorro atacasse algum trausente, como seria o desfecho da história? Qto a Bicharada, deveria encabeçar projetos, junto ao legislativo municipal, uso de focinheira, castração e outros pontos importantes, qto a vida segura dos animais e das pessoas.

    ResponderExcluir
  66. Art. 15. Disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

    ResponderExcluir
  67. Repúdio a esse e qualquer tipo de covardia como essa,cadê a justiça que segundo o senador magno malta quem agredir um animal é sete anos de cadeia, tô farta de tanto blá, blá e nada da justiça ser feita .
    Os animais não são mais ,maus é esse tipo de mostro que fez isso com a cadela.

    ResponderExcluir
  68. POVO IDIOTA. O POLICIAL FEZ MAIS QUE CERTO ERA PRA TER MATADO MA HORA UMA DESGRAÇA DESSA QUE ATACA A PESSOA SO NO PESCOÇO E SO SOLTA DEPOIS QUE ELE T A CERTEZA QUE A PESSOA ESTA MORTA.
    POIS VOCES QUE ESTÃO DEFENDENDO O CACHORRO .EU QUERO QUE ENCONTRE UM E ABRACE ELE RUMA DE OTÁRIOS.
    TEM QUE MATAR O CACHORRO E O DONO TAMBÉM QUE INSISTE EM CROAR IMA RAÇA DE CACHORRO DIABÓLICO DESSES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado o que desejas pode retornar a você! Já criei muitos destes cães sei que são tranquilos, tudo e da maneira que e tratado e adestrado, não queria opinar por não ter presenciado,mais aparentemente essa cadela era tranquila, não sei como se deu a situação.

      Excluir
  69. Os eleitores de lula quando querem agredir a plicia tem como referência o rio de janeiro, pois saiba q esses mesmos bamdios q vcs adoram também queimam vivo inocentes

    ResponderExcluir
  70. Certíssimo esse polícia, cachorro solto na rua, primeiro minha família, vc que tá falando mal, quando um cachorro desse matar seu filho vc muda de opinião

    ResponderExcluir
  71. Vc do comentário das 23:38, cuidado! Esse tiro poderia ser em vc ou sua família. Infame, vc parece um verme com esses comentários.

    ResponderExcluir
  72. Eu tenho um um é já cuidei de outra
    É amo essas raças de cachorros

    ResponderExcluir
  73. verdade,Os filhos de vcs podem ser vitima desse tipo e policial

    ResponderExcluir
  74. Sou Policial Civil eu queria ver ele vim atirar em meu cachorro,iria sair vivo dali eu ou ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses covardes não tem coragem de mexer com cachorro de homem não... Meu cachorro é minha família, não gosto nem de imaginar o que aconteceria se alguém fizesse o mesmo contra um ser dócil e carinhoso como o nosso..

      Excluir
    2. quer criar animal solto e nao quer sofrer as consequencias, o cara diz ser policial civil e faz uma ameaça, passa a vida inteira sem fazer nada ,vai ver que nem sabe segurar uma arma.

      Excluir
    3. A família do cara é a família dele, e daí? Cada um defende seu patrimônio, por isso dou um conselho para quem cria Pitbull, fique em casa.

      Excluir
  75. Sou Policial Civil eu queria ver ele vim atirar em meu cachorro,iria sair vivo dali eu ou ele

    ResponderExcluir
  76. Sou Policial Civil eu queria ver ele vim atirar em meu cachorro,iria sair vivo dali eu ou ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for pitbul e se aproximar de mim, atiro mesmo.

      Excluir
    2. MORRIA O CACHORRO E VC, PRA LARGAR DE SER BESTA.

      Excluir
    3. Corretíssimo lei da auto defesa

      Excluir
    4. Então prenda seu Pitbull.

      Excluir
  77. bem feito. Essa raça não merece confiança. Quantos casos por ai em que essa miséria ataca seus donos. Nunca se sabe a reação dessa raça de cão, por isso mais prudente foi o policial ter atirado e protegido a vida de sua filha, que é um ser humano e tem mais valor que a do animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO. DESSE JEITO MESMO. MAS TEM UM BOCADO DE BURRO DA DESGRAÇA AÍ QUE PREFERE A VIDA DO CACHORRO DO QUE A DA CRIANÇA.. VÃO SFD.

      Excluir
  78. foda-se sua filha seus arrombados ...O policial civil estar certo vai da criação dos aniimais,ate um vira-lata morde dependendo de sua criação....SE atirar em meu animal e bala tbm de .40

    ResponderExcluir
  79. Essas pragas so saber fazer filhos

    ResponderExcluir
  80. Comentario11:21...Sou policial civil então vamos ver quem vai agir em legitima defesa,se é eu ou você.Pode marcar um local e venha atirar em meu animal quero ver se você e isso tudo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma autoridade falando uma asneira dessa. Por ai se nota a qualidade da policia civil da Bahia. Não se pode circular com um animal desse pelas ruas ou deixá-lo solto, pois tamanho é o seu grau de periculosidade. São muitos os casos em que eles desrespeitam ao próprio dono, imagine a uma criança indefesa. Fez certo o policial, pois percebeu o perigo e atirou nesse trem, antes que ele atacasse a criança. Quem quiser criar Pitbull, que crie na sua casa e não nas ruas.

      Excluir
  81. Um animal não pode se defender.Queria ver ele meter as cara comigo aqui,te garanto que não ficaria preso nem responderia administrivamente por causa do minha função de Estado.

    ResponderExcluir
  82. Tenho pit Bull se eu estiver passando na rua e vim um pitbull em minha direção,solto ou não,sozinho ou não,ele vai sobrar,e se eu tiver com criança ele vai ser neutralizado ,e se o irresponsável q deixou solto vier pra cima ,o azar daí ficar pra um dos 2.quem tem seus animais use os meios de segurança para circular em local público,o meu vive solto ,em área murada de 1000metros quadrados,,se alguém entrar lá aí são outros 500.

    ResponderExcluir
  83. 3. Não serás parcial, nem mesmo para favorecer o desvalido, no seu processo.
    4. Se encontrares, desgarrado, o boi do teu inimigo ou seu jumento, lho reconduzirás.
    5. Se vires cair debaixo da carga o jumento daquele que te odeia, não o abandonarás, mas o ajudarás a erguê-lo.
    VAMOS REFLETIR.
    (Êxodo, 23)

    ResponderExcluir
  84. Covarde só porque é policial, mais aqui se faz aqui se paga, uma hora seu castigo chega

    ResponderExcluir
  85. VERDADE,PODE CHEGAR ATE INDIRETAMENTE PELA SUPOSTA PESSOA QUE ELE DEFENDEU QUE SE DIDIZ AMEAÇA-LA..LEI DO RETORNO

    ResponderExcluir