terça-feira, 27 de setembro de 2022

Popular Moto Peças: aqui você encontra bom preço, qualidade e atendimento de excelência

Eii! Sua moto precisa de uma revisão, conserto ou reposição de peças? Na Popular Moto Peças você encontra tudo isso e muito mais, e o que é melhor, com a qualidade e preço que você merece.

A loja, a mais nova queridinha de Itabuna, fica na Avenida Juracy Magalhães, 487, centro. Na Popular Motos, o atendimento é personalizado e de excelência. Vendemos peças para motos Honda,  Yamaha e Suzuki no atacado e varejo.

E ai, está esperando o que para conhecer¿ Venha fazer um orçamento sem compromisso. Contatos (Whatsapp) 73-99823-1819/ 73-98146-4191.

5 comentários:

  1. Parabéns em acreditar no comércio de Itabuna. Boa sorte?🙏👏

    ResponderExcluir
  2. Verdinho,vcs,são o site com mais divulgação,preciso q vcs nos ajude,nessa denuncia, tem uma mulher recebendo dinheiro de alguma Ong,e está deixando gatos e cães,abandonados,Na RUA H n 36 BAIRRO NOVO SÃO CAETANO,A RUA DO POSTO MÉDICO AMÁLIA LESSA.A mesma vem uma vez por semana,limpa ,coloca comida e retira vários gatos e cães mortos,ficam misturados um grande odor,e os bichinhos trancados gritando,nos ajude quem ver essa divulgação,é terrível os bichinhos gritando dia e noite de fome,essa safada ganhando dinheiro nas custas dos mesmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz... tem uma mulher mesmo que estuda ou estudava veterinária na FTC (não é a Marcela da ONG bicharada não, essa aí é defensora ferrenha dos animais) mas essa outra mulher, pode não ser a mesma do comentário acima, mas faz isso também...pega dinheiro de ongs, de doações e dá fim nos animais. Outra coisa que essa pilantra faz... pega cachorro de raça de alguém (que apesar de não ter condições mas tem um cachorrinho de raça) que quando vai parir, essa vagabunda leva para o veterinário e diz que a cachorra perdeu os filhotes sendo que ela ficou com o filhote para vender... Não sei o nome dela mas tem muitos alunos da FTC que sabem... pilantra! Pega dinheiro dos animais para ir pra festas e comprar roupas... uma hora ela vai rodar...

      Excluir
  3. Nesse confio. Melhor que Júnior Motos.

    ResponderExcluir
  4. Que nada! Esses comerciantes daqui são uns esmolés que não sabem o que é administrar empresas, monte de atrasados.

    ResponderExcluir