terça-feira, 18 de outubro de 2022

Segurança de metrô é denunciado à polícia após filmar jovem dentro de banheiro em Salvador

A estudante Aila Brito, de 20 anos, acusa um segurança do metrô de assédio. A jovem relata que o homem fez uma filmagem sem o seu consentimento, enquanto ela estava dentro do banheiro da Estação Bom Juá, na noite de segunda-feira (17).

Ela denunciou o caso nas redes sociais. A estudante relata que o segurança estava dentro de um banheiro interditado, ao lado do que ela usava, e fez a gravação por meio de uma janela que separa os dois cômodos.

Depois de perceber que estava sendo filmada, a jovem confrontou o segurança, que chegou a confessar que tinha cometido o crime, e pediu para que Aila apagasse o vídeo de denúncia que registrou.

Em entrevista para a TV Bahia, o pai de Aila, João Brito, contou que esperava a filha na estação, para levá-la para casa. Depois de encontrar a jovem abalada, ele foi atrás do segurança para tentar resolver a situação.

O pai de Aila reiterou que o segurança pediu para que a jovem apagasse o vídeo da denúncia, enquanto disse que também apagaria a gravação que fez dela. João chegou a ver a filmagem da filha no banheiro, feita pelo homem. João contou ainda que o segurança se “desculpou” pela situação, e pediu para que a família não denunciasse o caso em uma delegacia.

Em nota, a Polícia Civil informou que o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes por uma guarnição da 23ª CIPM. Ele e a vítima foram ouvidos na unidade policial e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra o autor.

A polícia ainda informou que ele responderá pelo Artigo 216-B do Código Penal Brasileiro, que trata sobre produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes.

Já a CCR metrô Bahia, empresa responsável pelo sistema metroviário da capital, lamentou o ocorrido e afirmou que fez contato com a cliente, e que se colocou à disposição para prestar assistência e reforçar que está adotando as medidas disciplinares cabíveis contra o acusado. A empresa não informou qual a punição ao acusado.

10 comentários:

  1. ESSES BOLSONARISTAS.

    Só Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta errado, esse indivíduo que filmou e petista! Lembre-se 22 e 44 neles.

      Excluir
    2. BOLSONARO 22,O MELHOR PARA OS BRASILEIROS

      Excluir
    3. Que comentário sem noção! Será que tem o quê na cabeça, acéfalo.

      Excluir
    4. Ele é eleitor do PT ! Ele mesmo falava isso aos 4 pontos....e eleitor do 9 dedos

      Excluir
    5. Voce do comentario 07:44,na minha cabeça tem a sabedoria de discernir o que é bom e o que não é kkkkkk

      Excluir
  2. esse povo de esquerda não sabem respeitar valores de familia e mulheres tudo pra eles e promiscuidade povinho bizarro SEM CARATER QUEREM A VOLTA DE UM LADRÃO VÃO SE ARREPENDER MAIS VA ISER TARDE DEMAIS IGUAL A VENEZUELA.

    ResponderExcluir
  3. esse discipulos do ladão satanico ex presidiario nao respeita ninguem tudo pra eles e putaria

    ResponderExcluir
  4. ELES ELEITORES DO EX PRESIDIARIO NAO RESPIETAM NINGUEM SO QUEREM BADERNA E FALTA DE RESPEITO BIZARRO

    ResponderExcluir