quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Professor de boxe é morto a tiros dentro de academia em Camaçari

Um professor de boxe foi assassinado na noite de ontem (20) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo o site Correio 24horas, Rodrigo Sousa, 30 anos, foi baleado dentro da própria academia dele, na Rua dos Poetas, na Gleba E. Segundo informações, dois homens chegaram no local e começaram a atirar contra o professor.

Uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi até o local por volta das 19h. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral da cidade, onde a morte foi confirmada. Vídeo captado por câmeras de segurança registraram o barulho de tiros e gritos.

O irmão de Rodrigo, que preferiu não se identificar, disse à TV Bahia que os dois homens chegaram se fingindo de alunos, fazendo perguntas sobre as aulas. Depois, voltaram anunciando assalto, mas antes mesmo de dar tempo para alguém passar os itens, começaram a atirar. “Em fração de segundos, já escutaram os tiros”, diz. Nada foi roubado, segundo as primeiras informações.

Rodrigo era muito conhecido na cidade. Ele realizava trabalho comunitário, com aulas gratuitas para crianças. A academia era um sonho de Rodrigo, que conseguiu inaugurar o espaço há dois anos, depois de dar aulas em uma garagem. “Era uma pessoa muito querida”, diz o irmão. “Bom pai, bom irmão, bom filho, bom líder de jovens, que era cristão. Tinha vários projetos educacionais, de esporte”. Na época da inauguração da academia Benção Fight, Rodrigo publicou um vídeo celebrando nas redes sociais.

7 comentários:

  1. É o que eu sempre falo, não adianta saber se defender ter alguma habilidade em algum esporte pq na hora da bala não tem esporte que resolva.
    Tem muitos valentões que se acha,mais lembre-se vc não tem peito de aço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em itabuna tem um que é o doido , bom de briga gosta de bater em todo mundo e ate hoje nunca deu em nada

      Excluir
  2. INVEJA e FURIA DO INIMIGO,NÃO PODEMOS DAR BRECHA

    ResponderExcluir
  3. Leiam direito pra não culparam Bolsonaro nem a polícia.

    ResponderExcluir
  4. É revoltante, nois seres humanos, vivemos tão pouco, não há necessidade de ninguém ter a sua vida abreviada. No dia em que esse país Brasil, se tornar de respeito, os indivíduos irão pensar enumeras vezes antes de cometer qualquer crime, delitos, não dar nada, uma das melhores profissões e respeitadas hoje, é a de criminalista, que, antigamente, era repudiada pela sociedade, é a quela que dizem ser de portas de presídios, com muito respeito, é o termo que era empregado, hoje é uma das profissões mais sublime, observa-se que todos as margens da lei, já tem seu defensor, e nem tem 💰 dinheiro pra pagar o alvará de soltura e nem os honorários do Dr. Defensor, mais lá está a figura dos criminalistas, daí, a alteridade, árbitra uma multa o criminoso paga, não sei de onde vem o 💰 dinheiro e pronto, já está habilitado a cometer mais barbaridades, e a sociedade e povo vulnerável ao poder dos empresários de crime. Deveria haver, Seguro Bandido, é um campo aberto para quem tem condições de cria-los, "SB", Seguro Bandido com direito a tudo, defensoria em termo geral, saúde, academia de tiros, "essa nem precisa que qdo eles atiram pegue em qualquer um", em caso de morte, auxílio funeral, e auxílio Família em uma média de uns trinta salários mínimo.
    É doloroso assistir TV, ouvir Rádio, ler os jornais nos blogs, porque é só assassinato, sequestro, roubo, furtos. Nossos países vizinhos, as leis são duras, rígidas. Hoje nem nem sair e nem ficar em casa é seguro. Tudo por conta das leis. As eleições estão aí, porém, com bastante violência, xingamentos, mais projetos que é bom, ninguém apresenta. Tem uma filosofia na política, que todos falam as mesmas coisas: saúde e educação, e que os governantes são ladrões, é governar a nação, já vira ladrão e tudo mais, nunca vi tanto desrespeito aos governantes e ex governantes, na verdade, ninguém respeita ninguém. Já estou velho e não vou ver o Brasil melhor.
    É duro, sairmos de casa, enfrentar uma fila desrespeitosa, para votar em pessoas que só estão a pensar em seus próprios interesses, ninguém quer mudar e fazer cumprir o Código Penal Brasileiro...
    Vou parar de falar que a revolta é grande e nem posso falar tudo que vejo e nem tudo que penso ...

    ResponderExcluir
  5. SERA QUE FOI MECHENDO COM MULHER CASADA. MORRER DE GRAÇA É DIFÍCIL.

    ResponderExcluir