quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Suspeito de matar mototaxista em Feira de Santana é preso em flagrante

Um dos suspeitos de matar um mototaxista em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na terça-feira (20), foi preso em flagrante horas após o crime. A informação foi dada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (21). As investigações apontam que o homem sofreu latrocínio, que é roubo seguido de morte.

A vítima foi identificada como Cleiton Bezerra de Jesus, de 39 anos. Ele foi abordado por dois homens em um carro, enquanto transportava um passageiro, no bairro Pedra ferrada. O mototaxista chegou a acelerar, mas foi alcançado e levou vários tiros. Os suspeitos fugiram logo em seguida. A pessoa que estava na garupa não foi baleada.

“Ao tomar conhecimento do latrocínio, o Setor de Inteligência iniciou a investigação, ouviu testemunhas e coletou imagens de câmeras da região, identificando o veículo”, informou o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, delegado André Luís Gomes Ribeiro, responsável pelas investigações.

O carro utilizado no crime foi encontrado em frente a um bar no bairro da Gabriela, onde também estava o suspeito. Ao ser abordado pela equipe, o homem confessou a participação no delito e foi levado para a delegacia, onde segue detido na manhã desta quarta (21). Uma segunda pessoa é procurada pela polícia.

Embora a polícia tenha dito que o caso foi um latrocínio, não foram dados detalhes sobre os objetos que foram levados pelos suspeitos. Cleiton trabalhava como porteiro durante a noite e como mototaxista durante o dia. Ele deixou esposa e um filho de sete anos. Não há detalhes sobre o sepultamento dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário