segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Adolescente de 16 anos é baleada na cabeça em Ilhéus; companheiro da vítima é o principal suspeito do crime

Uma adolescente de apenas 16 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde de ontem (23), no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. O suspeito do crime é o companheiro da vítima.

O crime aconteceu na residência do casal. A mãe da adolescente relatou que soube por meio de vizinhos, que o acusado é bastante violento e que já havia agredido a garota outras vezes. Em uma das agressões, o homem teria dado um murro no rosto da mulher, na frente do filho, de apenas sete meses de idade. 

A jovem foi socorrida para o Hospital Regional Costa do Cacau e passou por cirurgia para retirada do projétil. Ela está entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A polícia chegou a realizar diligências na região, mas o suspeito conseguiu fugir. A mãe da vítima registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (24) na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher.

2 comentários:

  1. A MATÉRIA FALA DO ADOLESCENTE QUE LEVOU UM TIRO NA CABEÇA ATÉ AÍ TDO BEM I A IMAGEM DA ASA DO AVIÃO QUE DIZER O QUE

    ResponderExcluir
  2. Isso que dá essas meninas novas namorando com uma ruma de vagabundo, cheiro mole, vacilão e a família ainda apoia..estudar ninguém quer, mas ficar vadiando com esses pé rapado elas querem, depois segura a galinha pulando.

    ResponderExcluir