segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Identificado casal de Itabuna que morreu em acidente próximo ao Cajueiro; vítimas voltavam da roça da família

Diraildo Araújo da Silva, de 45 anos, e Maria Aparecida de Jesus Lima, 51 anos estavam na moto envolvida em um grave acidente no último domingo (23), na BR-415, próximo ao Cajueiro, distrito de Ibicaraí. (Veja aqui)

O casal voltava da roça da família, quando aconteceu o acidente. Eles estavam casados há 20 anos. Diraildo, segundo informações, trabalhava em uma central de mototáxi nas imediações da Rodoviária de Itabuna. 

O acidente, que envolveu ainda um carro de passeio, aconteceu por volta das 17h30, próximo ao entroncamento de Itapé e, segundo a PRE, ainda não há informações sobre as causas da colisão. Todas as mortes foram confirmadas no local do acidente.

Cinco pessoas estavam carro, entre as quais Analice Teixeira Borges, 19 anos, terceira vítima fatal.

6 comentários:

  1. Um homem de bem ótima pessoa , qui Deus conforte os familiares, eu o chamava de bigadão

    ResponderExcluir
  2. Alguém percebeu percebeu o pescoço da mulher ? Cheio de ematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus hematomas deve ter o seu pescoço, e HEMATOMAS se escreve com H, então ao invés de ficar aqui querendo atenção se cuida vc deve apanhar do seu marido eu os conhecia de perto dois grandes amigos, que Deus conforte a família

      Excluir
    2. Minha tia era muito amada ela tinha uma macha no pescoço de uma alergia que ela teve. Gostaria muito de ver as fotos que vc deve ter tirado e visto hematoma ela era uma grande mulher e serva de Deus não vivia vida errada não

      Excluir
  3. Que horror, sempre pegava moto táxi com ele, uma pessoa divertida, trabalhador. Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir