domingo, 23 de outubro de 2022

Assaltante tem o ‘CPF cancelado’ da pior forma possível após vítima reagir; veja vídeo

Brasil – Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um assaltante foi morto após uma das vítimas reagir ao ser abordadas em um bar da cidade de Belford Roxo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver os amigos sentados no estabelecimento comercial, às 21h29, quando chegam dois homens armados e anunciam o assalto.

Uma das vítimas, reage e consegue sacar a arma que portava, acertando um dos criminosos com vários tiros, que acabou morrendo no local, depois dele tentar trocar tiros com o algoz. O outro assaltante conseguiu fugir até um carro que estava próximo ao bar, dando cobertura.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o atendimento no local. As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que apura a morte do homem ainda não identificado. A perícia foi feita no local e as diligências seguem para identificar a autoria do crime.

8 comentários:

  1. Coisa linda de se ver👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Eita maravilhaaaaaa, menos 1 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 22 neles!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá pensando que Rio de janeiro é itabosta que a vagabundagem faz o que quer, kkkkkk. Aqui se cochilar o cachimbo caí!!!! 😎

    ResponderExcluir
  4. Cidadão de bem arm4do, jamais será escraviz4d0 !

    ResponderExcluir
  5. Pena que estão querendo eleger, um descondenado, um cachaceiro, um 9 dedos que vai tirar a liberdade do cidadão e para governador da Bahia um cara de preá que nem sabia que existia só soube agora nesta eleição, para continuar a roubar a Bahia e colocar imposto de 40% sobre armas de fogo

    ResponderExcluir
  6. A pessoa que vota no PT não sabe o mal que está fazendo a si mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Vagabundo se lascando é muito satisfatório.kkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. A pior forma possível seria a vítima ter morrido pelo bandido.
    É cada prosa ruim!

    ResponderExcluir