domingo, 23 de outubro de 2022

Mototaxista e a esposa, de Itabuna, estão entre as vítimas de acidente que deixou três mortos próximo ao Cajueiro

Um acidente no final da tarde de hoje (23) na BR-415, próximo ao Cajueiro, distrito de Ibicaraí, deixou três pessoas mortas. Entre as vítimas, um casal, que estava de moto. 

As primeiras informações dão conta de que o piloto era mototaxista de Itabuna e estava acompanhado da esposa. O rapaz trabalhava em uma central de mototáxi próximo à Rodoviária de Itabuna.  

Já a terceira vítima fatal era uma das passageiras do carro de passeio, com placa de Itororó, que era ocupado por cinco pessoas, segundo testemunhas. A mulher estava sentada no banco de trás e usava cinto de segurança. A tragédia aconteceu por volta das 17h30.

O impacto da batida entre os dois veículos foi tão violento que o casal da moto foi arremessado a quase 100 metros de distância para dentro de um matagal. A equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna encontrou certa dificuldade de fazer o resgate dos corpos, devido ao local de difícil acesso. 

Analice Borges

A motocicleta pegou fogo logo após a batida e ficou completamente destruída. Apenas o nome de uma das vítimas foi divulgado até o momento. Trata-se de Analice Borges, moradora de Itapetinga. Ela estava no carro. 

O estado de saúde dos sobreviventes do carro também não foi informado.

8 comentários:

  1. Que tragédia ultimamente já está acontecendo muitos acidentes fatais que Deus conforte as famílias meus sentimentos

    ResponderExcluir
  2. Uma fatalidade viu. Eu passei logo em seguida e vi essa tragédia. Espero que os outros acupantes do veículos estejam todos bem

    ResponderExcluir
  3. Perder um ente querido é uma dor insuportável,quanto mais o tempo passa,a dor só aumenta. Estou passando por isso, e sei bem como é.
    Meus sentimentos a todos !
    Que Deus dê a família e amigos força!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte os corações das famílias que sofrem nesse momento com essa tragédia!!

    ResponderExcluir
  5. E para as vítimas da moto não tem justiça?

    ResponderExcluir
  6. Esse rapaz é o que trabalha próximo a unodoce ? Ele vendia salgado antes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente mais uma tragédia com o rapaz que trabalhava de Mototaxi, ele vendia salgado antes sim. Que Deus conforte os familiares do casal , como também da outra família do veículo.

      Excluir
  7. perdi dois grandes amigos descansem em paz Gui e D Maria, que deus conforte a todos nos amigos e a família lamentável

    ResponderExcluir