sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Câmara de Itabuna ingressa na era digital do processo administrativo

Os vereadores e servidores efetivos da Câmara de Itabuna serão treinados para a implantação do processo administrativo eletrônico. O treinamento organizado pelo GTPA-e, grupo formado por seis setores administrativos da Câmara, será aberto na terça (18) e concluído na semana seguinte. “A migração para a era digital, mais que diminuir a papelada, modernizará e dará maior segurança à tramitação dos processos”, afirmou o coordenador do grupo, Felipe Ramalho.

Conforme o GTPA-e, seis turmas foram montadas. Por decisão da Mesa, serão capacitados também ocupantes de cargos de chefia, direção e assessoramento. Cada vereador poderá indicar dois comissionados que vão compartilhar o conteúdo do curso com os demais servidores em comissão do respectivo gabinete parlamentar. O treinamento sobre processo eletrônico será ministrado por uma empresa capixaba, contratada via licitação pela Câmara de Itabuna para gerenciar o sistema digital.

13 comentários:

  1. Agora o fundamental não FAZ QUE é fiscalizar os desmandos e o dinheiro público, a cidade ta abandonada, e ainda aumentou a taxa de iluminação, enquanto a água SUMIU, Câmara conivente digitalizada 6

    ResponderExcluir
  2. Tem que informatizar são os postos de saúde, uma vergonha esses postos tudo manual!!

    ResponderExcluir
  3. EU SÓ QUERIA SABER QUANDO E QUE A PREFEITURA FAI PAGAR A INTERNET DO POSTO DE SAÚDE DO SANTA INÊS FAZ ATÉ VERGONHA MAS DE TRÊS MESES SEM PAGAR

    ResponderExcluir
  4. Quero ver quando vão fazer uma sede própria. Ficam empatando um espaço cultural e rateando o dinheiro entre os vereadores e ainda barganhando cargos com o prefeito. Bando de safado. O povo que se lasque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo tem que se lascar mesmo, se vende por 100, 150 reais o voto e botam só marginal lá dentro.

      Excluir
  5. Os aposentados da câmara já deveria ser afastados,já estão aposentados, é ganhando salário de 20 mil reais . Não é Marg..

    ResponderExcluir
  6. Todo castigo pra Taboquense é pouco!

    ResponderExcluir
  7. LULA vai cançelar o auxilio brasil seus nordestino ,ele msm falou isso ..vai bloquear primeiro o auxilio com lula para voltar ser bolsa familia e com acordo do devido valor ....muitas pessoas precisa do auxilio brasil,mas vai bloquear com LULA nos primeiros mandatos.... sou nordestino e estou com bolsonaro 22 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai dái otário ... seu presidente de merda nunca fez porra nenhuma PRA BAHIA , ALIAS FEZ AUMENTAR OS PREÇOS NOS SUPERMERCADOS, ATÉ A MARGARINA TÁ MISTURADA COM MANTEIGA , O LEITE EM PÓ DE 21 REAIS , ESTÁ DE 40 REAIS , O ÓLEO CHEGOU A CUSTAR 15 REAIS , FORA A CARNE E OUTRAS COISAS , e vc vem falar de lula , o melhor presidente desse país . lula criou escolas tecnicas , universidades , prouni , sisu , minha casa minha vida , bolsa familia , transposição do rio são francisco , ... obras no brasil todo . a bahia sempre foi atrasada nos governos anteriores , Collor , FHC o unico a fazer alguma coisa foi lula .

      Excluir
  8. Taí as respostas para essa Câmara inoperante de comprados. Ano que vem comecam as campanhas desses pilantras vamos dar o troco igual o papatudo.do prefeito o senhor das multas de trânsito. Aguardem.

    ResponderExcluir
  9. De novo essa ladainha pra desviar dinheiro público, pergunte a aldenes
    E o povo do Pc do b onde está a informatização que fizeram só
    Pra desviar dinheiro público ?

    ResponderExcluir
  10. Quem não presta é o povo.
    Os vereadores estão certos.
    Os vereadores representam o povo da cidade.
    Essa é a verdadeira casa da PROSTITUIÇÃO POLÍTICA.
    Corruptos são os eleitores que ficam pedindo dentadura, dinheiro, camas, bebidas, cigarro, cachaça e toda patifaria.
    Eleitor não presta. Eles elegem os colegas.

    ResponderExcluir
  11. Vamos tirar ano que vem esses vereadores mercenários que so pensam nos bolsos deles nem linga pra comunidade, pincipalmente esse Sivaldo Reis puxa saco.

    ResponderExcluir