sexta-feira, 14 de outubro de 2022

22 mil policiais receberão R$ 32 milhões pela redução das mortes violentas no 1º semestre na Bahia

Cerca de 22 mil policiais militares, civis e técnicos, que reduziram as mortes violentas no primeiro semestre de 2022 na Bahia, receberão 32 milhões de reais. Implantado em 2011 pelo Governo do Estado, o Prêmio por Desempenho Policial (PDP) tem como objetivo reconhecer o esforço dos agentes no combate à violência.

De janeiro a junho deste ano, na comparação com o mesmo período de 2021, as mortes violentas (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte) diminuíram 11,5%. Esse índice colocou a Bahia entre os 10 estados que mais reduziram os crimes contra a vida em 2022.

Na capital baiana, a queda foi de 13,6%, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o decréscimo foi de 3% e, no interior do estado, as mortes violentas recuaram 12,2%.

“Temos a melhor polícia do Brasil e sempre falo isso em eventos na Bahia, em outros estados e fora do nosso país. Parabéns a todos por esse excelente resultado”, enfatizou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

16 comentários:

  1. SEMPRE COAGIU AS POLÍCIAS, AGORA NA POLÍTICA QUER PAGAR DE BONZINHO.
    BANDO DE MARGINAIS ESSA CÚPULA DO GOVERNO DA BAHIA
    OS POLICIAIS NÃO SÃO IDIOTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada disso faz tempo que o governo do estado vem dando esse beneficio a classe policial. que eu acho que está errado. pagar 2 vezes para eles fazerem as mesmas coisas quando foram selecionados no concurso publico.agora se o governo investisse esse dinheiro dados a eles em requalificação aí sim eu concordaria.

      Excluir
  2. Quem tinha que receber esse dinheiro era os chefe do tráfico, pq eles estão na trégua, não pode matar, pq se fosse depender desses policiais de merda currupto ladrão ,nois tava tudo fudido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma gargalhada14 de outubro de 2022 às 19:26

      Sua mãe acha outra coisa ! Kkkk pergunta lá para ela .

      Excluir
  3. Porque não traduz e diz que é um salário mínimo para cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes fosse. O valor é 850 a 900 reais, sendo engana besta, o Imposto de Renda, toma tudo de volta. KKKKK , quanta ingenuidade.....

      Excluir
  4. Deixa eu entender, cada policial vai receber esse valor, ou eu não entendi direito.

    ResponderExcluir
  5. A Bahia continua campeã em homicídios

    ResponderExcluir
  6. tem qui paga bem ums caras sao guerreiro DEUS ABENÇOE TDS ELES era meu sonho ser um deles mais a vida e as amizade ruim fez eu ser um lararanja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não dê mais tempo de ser um deles porque não sei sua idade, mas nunca é tarde pra mudar vida cara. Eu me reinventei aos 41 anos: minha antiga profissão pagava muito mal e o mercado saturado de gente desqualificada, aí fiz uns 6 cursos (tudo on-line, quando sobrava e sobra tempo pq não terminei um deles ainda) e mudei de profissão, tô na correria em busca de um emprego melhor agora. Da um pouco de trabalho, mas se eu consegui, tenho certeza que você consegue também. A área de programação e TI precisa de gente todos os dias, as vagas não vão acabar tão cedo. Abraço e corra atrás q vc consegue.

      Excluir
  7. A segurança só vai melhor quando a gente tirar o PT da Bahia

    ResponderExcluir
  8. Quer fazer igual como fez com os professores , deu migalhas dizendo que era o predatório. E os morta fome comeu o lero

    ResponderExcluir
  9. Servidor Público não tem reajuste de salarial há mais de cinco anos. Não tô entendendo!

    ResponderExcluir
  10. Até parece serem milhões mesmo. Não chega a R$ 1.000,00 e o Imposto de Renda toma tudo. É parecido tirar doce da boca de criança.... Só no brasil isso.

    ResponderExcluir
  11. o PT foi o governo que mais valorizou a policia em termos de salarios!!! nenhuma outra categoria de funcionários públicos teve mais aumento mais vantagens mais investimentos e mais concursos que a policia militar da Bahia!!! até de fora da reforma da previdência ficaram... mas preferem votar no MINTO... uns pobres que agora são funcionários públicos com estabilidade graças ao PT mordem a mão que os alimenta... A PEC 32 do Bozzo vem ai... acabar com decimo geral e estabilidade do trabalhador.

    ResponderExcluir
  12. Nao deveria dar nada aos policiais, eles estão sendo pagos com nosso dinheiro para fazer o serviço deles! Obrigação! E prestam um péssimo serviço!

    ResponderExcluir