sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Caminhão carregada de manga tomba na BR-101; motorista foi socorrido para o Hospital de Base

Um caminhão carregada de manga tombou na madrugada desta sexta-feira (21) na BR-101, cerca de cinco quilômetros depois do Trevo de Itajuípe, próximo ao Posto Lorena.

Segundo testemunhas, o motorista, que saiu de Juazeiro para Linhares (Espírito Santo), perdeu o controle do veículo e tombou no acostamento. 

A vítima sofreu um corte na cabeça e foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. O homem, cujo nome não foi divulgado, não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal e uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local. A PRF fechou a pista por algumas horas até a remoção do Caminhão. 

Populares saquearam parte da carga.

9 comentários:

  1. vejam como são as coisas. se fosse outro tipo de carga, como cerveja,butijão de gás,carne e outras cargas de maior valor. iriamos ver pessoas saqueando o caminhão. o motorista nem teve um ser para ajudalo a sair do caminhão.

    ResponderExcluir
  2. Puts, saquearam MANGAS.

    ResponderExcluir
  3. Se a carga fosse de cerveja os urubulinos estavam aí em cima. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Por isto que o tal Bolsonaro nos crítica, vem falar mal de nois nordestinos! Porque não dizer: Um caminhão carregado com mangas ou Um caminhão contendo uma carga de mangas...

    ResponderExcluir
  5. Essa avenida muito mal recuperada obra mal feita ,estreitou as vias fez esse elevado pra beneficiar os donos de bares locais e com isso os condutores que não conhece a cidade se envolve em acidentes,isso sem contar os buracos imensos na extensão da via.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô indiota vc está falando merda. aí ñ é uma avenida ñ. é a BR 101 seu debil mental. esses caras querem opinar sem saber de nada. ñ conhece nem sua cidade e ficar só criticando.

      Excluir
  6. Tudo acontece pela vontade de DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Saque de cargas ?
    Coisas de muitas gente de Itajuipe.

    ResponderExcluir
  8. Verdinho, há uma diferença muito grande entre um caminhão (trucado) para uma carreta.

    ResponderExcluir