sábado, 22 de outubro de 2022

Motorista perde controle do carro e destrói frente de churrascaria em Itabuna

Um acidente aconteceu na madrugada deste sábado (22) em Itabuna, onde o motorista de um veículo perdeu o controle da direção e invadiu uma churrascaria na Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano.

De acordo com informações colhidas no local, o homem perdeu o controle do carro após passar por um elevado que tem na avenida. Ele bateu contra um ferro de placa de sinalização e logo depois invadiu o estabelecimento. 

No veículo, estavam dois ocupantes.  O motorista, de prenome Victor, e a namorada, Ana Clara, relataram que são moradores de Vitória da Conquista e não conhecem Itabuna.

Apesar do forte impacto, e o carro ter ficado completamente destruído, o casal não teve ferimentos graves. A preocupação do condutor e da sua namorada era localizar os celulares que estavam perdidos dentro do veículo.

A Polícia Militar e o SAMU chegaram no local rapidamente. Após o casal encontrar os aparelhos iPhone, deixou o local em uma ambulância do SAMU, socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 

119 comentários:

  1. Está Avenida ficou muito Feia e Perigosa, Obra da Prefeitura kkkkk Engenheiro Burro da porra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horripilante esse projeto kkkkkkk

      Excluir
    2. feia deve ser sua cara maltratada pela vida!!! a Av Kennedy ficou linda

      Excluir
    3. Um erro não justifica outro erro. Rampa erradamente projetada, excesso de velocidade. Resultado angústias e prejuízos.

      Excluir
    4. Vc é um idiota,pensa na pessoas q ficaram sem. Seu ganha pão,a lobada é mais de 100mts, cachaça no rabo e outras coisas,em vez de defender a cidade esculhamba,deve ser da mesma linha, cachaça sim.

      Excluir
    5. meu amigo para um veiculo em alta velocidade ñ tem feiura e nem engenheiro burro. vc pode ter certeza esse rapaz pode até ñ está embriagado mais com certeza vinha em alta velocidade.graças a DEUS só foram bens materiais. tudo pode ser consertado. por que a vida de um ser ñ tem conserto.

      Excluir
    6. Concordo plenamente, sem contar que não tem serventia alguma
      Dinheiro jogado no ralo.
      Encurtou a pista para fazer ciclovia e virou uma mera.

      Excluir
  2. Com o rabo cheio de cachaça só pode dar nisso

    ResponderExcluir
  3. Deveria vir bastante velocidade.Piis o elevado fica bem distante desse ponto.Quem não conhece a estrada precisa andar em velocidade controlável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS devem andar em velocidade controlável, tanto quem conhece como nem não conhece a estrada. Se a pessoa andar no limite permitido e pela direita, dificilmente vai se acidentar.

      Excluir
  4. E o playboyzinho fez o teste do bafômetro ou não? Pq pra acontecer uma negócio desse, limpo ele não tava né. Ainda bem que a churrascaria tava fechada, Deus me livre da tragédia que ia ser, livramento 🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾

    ResponderExcluir
  5. Olha, se para quem mora na cidade é complicado entender a "sinalização" ou a ausência de, imagine para quem é "turista"? A cada nova administração a coisa piora, os prefeitos empregam uns caras que não sabem nada de trânsito e só fazem merda. O lugar está a cada dia mais e mais esquisito, parece um vilarejo de filme de terror de quinta categoria. Horrível!

    ResponderExcluir
  6. N vê um elevado? Ou tem q trocar o óculos ou tava muito chapado e pelo jeito nem tentou freiar, do jeito q veio passou. Se n conhece a cidade vai devagar, podiam ter perdido a vida atoa.

    ResponderExcluir
  7. Precisa lei seca pela Settran

    ResponderExcluir
  8. Não voto em descondenado22 de outubro de 2022 às 07:41

    Fizeram uma façanha pois o ponto que começa a elevação da pista é longe desta churrascaria! Quiseram fazer tipo um calçadão para favorecer algum comerciante da área e fizeram essa obra de arte, que diga por sua vez muito demorada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto vocês tá preocupado ,tô aqui na pscina tomando uma caipirinha e comendo carne...kkkk

      Excluir
    2. O patrão deve ter viajado!! Quando o gato não está o rato passeia!! 😂😂😂😂

      Excluir
    3. Mais nem para o patrão chegar e pegar você na piscina dele, com folga !!! Kkkkk

      Excluir
  9. Ali o que mais tem é câmeras de segurança né … só mostrar as imagens e aí os linguarudos podem descer o pau.

    ResponderExcluir
  10. VELOCIDADE,CACHAÇA E BARBEIRAGEM 😂😂

    ResponderExcluir
  11. Será que o motorista vai pagar o prejuízo da churrascaria?

    ResponderExcluir
  12. Essa elevação q a prefeitura de Itabuna fez nesse área realmente é irregular se o motorista vem em um nível de assalfato quando se depara em outro nível muito mais alto só pode causar acidente mesmo olha a obra q foi muito criticada pelos internauta q essa obra só era pra beneficiar Rubens bar é tanto q por causa das críticas não fecharam a avenida q a intensão da prefeitura era fechar só a porta do bar para beneficiar o proprietário do comércio q é policial e segurança do prefeito Augusto Castro e de sua família e mais acidente poderá acontecer pq tem q pensar tbm nos motoristas q não conhecem a cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rpz n acho, passava ai sempre e é só reduzir, negócio q tem gente q acha q ta em need for speed ai ja sabe né, acidente na certa.

      Excluir
  13. Eta...vale lembrar, que essa obra foi feita pelo Governo do Estado. É olhe q enquanto não desmanchar essa porcaria, haverá mais acidentes, só Itabuna mesmo para ter uma avenida com estilo de calçadão.

    ResponderExcluir
  14. Aquela rampa não tem sinalização nenhuma , KD a secretária de trânsito que não sinaliza ?
    Esse povo de prefeitura pensa que na cidade só anda morador , o cara de fora perdeu o controle por falta de sinalização .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu o controle por causa de carreira... Anda devagar que dá tudo certo... dirigindo madrugada sem camisa , tava bebendo ou não , foi. A rampa ou a cachaça? Passam milhões de carro aí desde a conclusão, ao esse aí que conseguiu essa façanha. Bafômetro nesse safado motorista

      Excluir
  15. Engenharia aí passou longe itabuna aqui si a pessoa quiser ser médico e só falar com o prefeito nen precisa de diploma.

    ResponderExcluir
  16. Cachaça na mente, no mínimo estava em alta velocidade, não tem justificativa pra esse acidente a não ser a velocidade. Não venha com desculpas que é de fora isso não cola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu? Prove falando de Mer....

      Excluir
    2. Só pose ser o playboy falando anonimamente, se ele seguisse a velocidade da via ou até estivesse um pouco acima não teria causado o prejuízo aos dono do restaurante. Seu porco imundo.o seu tá guardado.

      Excluir
  17. Fizeram o teste do Bafômetro? Isso tá mais pra rabo cheio de cachaça

    ResponderExcluir
  18. Estava correndo,mas se não conhece pq correr, o certo é andar uma velocidade controlada independente se conhecer ou não

    ResponderExcluir
  19. Imagine os moradores do prédio que acordaram com o mundo desabando.

    ResponderExcluir
  20. Espero que poça pagar o prejuízo alheio e que pague.
    Ou que tenha um seguro com uma boa apólice, que cubra todos os prejuízos causados pelo o seu contratante. Todos inclusive os lucros que o comerciante deixará de obter até para poder manter em dias todos os seus contratos acomessar pelos dos seus funcionários.

    ResponderExcluir
  21. Prejuízo pro dono da churrascaria, PQP

    ResponderExcluir
  22. A preocupação do condutor e de sua namorada, era localizar os celulares que estavam perdidos dentro do veículo.😂😂😂😂

    💥🚀

    ResponderExcluir
  23. essa elevação deve ser refeita, ficou muito alta e carros sedan como corolla e outros, arrastar o assoalho nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TROQUE DE CARRO OU COMPRE UM JEGUE. FICOU ÓTIMO FOI AUGUSTO QUE FEZ E SE FOI AUGUSTO EU APROVO SEU INVEJOSO.

      Excluir
  24. Realmente rampa e uma pegadinha prós motoristas! O carro decola mesmo. Porém tá muito longe da rampa! Ele tv milhão

    ResponderExcluir
  25. Cida uma.mulher trabalhadora que fez um investimento alto na reforma do restaurante pra vim um irresponsável provavelmente alcoolizado e destrói o sonho e o empenho de uma vida. Esse cara t que ser responsabilizado e pagar pelos danos causados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, vc não prova nem sabe se beberam, cale sua boca se não sabe o que aconteceu, recolha a sua insignificância

      Excluir
    2. Não sabe a cara desse casal diz tudo meu amigo kkkkkk só olhar o vídeo do acidente quem está sendo insignificante é você em dizer ainda que não tem provas ! Me poupe bem

      Excluir
  26. Quando eu chego em uma cidade que não tenho as manhas do trânsito eu vou com cautela, mas esse desnível ai demorou para provocar um acidente e o outro na outra via também.

    ResponderExcluir
  27. não vou passar pano pra esse motorista, certamente ele veio acima da velocidade, mas essa avenida foi riculamente mal feita, quando vc sai do asfalto para entrar no paralelo, o veiculo tem que subir um degrau enorme, provavelmente com a velocidade mais o degrau o carro perdeu o controle !!!!

    ResponderExcluir
  28. Não entendo esse povo idiotas de Itabuna,se estiver com buracos criticam se estiver bonito reclamam,oh idiota 4 hs da manhã em uma rua reta, não tem nenhuma justificativa,teriam de ter feito o bafômetro,pode morar em qualquer cidade,foi cachaça e outras coisas e os bonitos estavam preocupados com seus iPhone,vc de Itabuna deveria,se respeitar e se preocupar com os funcionários q vão ficar sem seu ganha pão,povo certinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A elevação está fora dos padrões e sem sinalização, eles devem processar a prefeitura pelo risco que correram

      Excluir
  29. O condutor deveria fazer o teste do bafômetro antes de serem atendidos pela equipe de socorro. Se fosse um preto ou um pobre o casal seria atuado em flagrante. Justiça de merda. O dono tomou um prejuízo do caralho porque além do material que irá ter que comprar, ainda tem a mão de obra e os dias que ficará sem funcionar por conta da irresponsabilidade desse casal de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, em vez de se preocuparem com prejuízo que deu aos proprietários ficou procurando celular. Tem que fazer eles pagar, isso foi cachaça e muita velocidade dois irresponsáveis.

      Excluir
  30. Tavam voltando da igreja..a culpa foi do restaurante mesmo.. n foi nada..se jogou..

    ResponderExcluir
  31. Prejuízo pra dona do estabelecimento

    ResponderExcluir
  32. Ele não estava correndo não menino... Pancada da zorra!

    ResponderExcluir
  33. Sorte não ter causado mortes.

    ResponderExcluir
  34. Todo mundo já sabia que uma hora ia dar nisso, esse elevado sem sinalização em uma avenida que o motorista vem da BR pra entrar na cidade que segundo eles essa mesma avenida será uma das vias para ir ou vir da nova estrada para a cidade de ilhéus, vou comer salgados em uma lanchonete de frente a essa elevação e canso de vê motoristas arrastando a frente do carro pq é muito malfeita a do outro lado da pra seguir tranquilamente mas a desse lado do citado acidente não, se com quem mora na cidade acontece imagina quem não conhece e não tem sinalização a não ser uma entre o posto de combustível com o radar e o batalhão informando a velocidade permitida, a responsabilidade aí é de quem não ao menos sinalizou, pq durante a madrugada qualquer motorista anda com um pouco de velocidade por segurança, afinal os meninos que gostam de um celularzinho pra tomar uma cerveja tão na pista e ninguém quer correr risco, quiseram copiar salvador mas não chegaram nem no cheiro, agora causaram um acidente que poderia ser fatal sem falar no prejuízo do dono do estabelecimento aí. Vamos nos atentar no que irá acontecer na avenida depois desse acidente, afinal o prefeito quer se reeleger, então ele precisa mostrar compromisso em relação a essa elevação nessa avenida, ele anda de carro alto mas quem tem carro baixo passa sempre arranhando a frente imagina em velocidade acima de 18 ou 50 km 🤔 não estou falando mau do prefeito quero mesmo que ele cobre seus subordinados pois eles sabiam do risco de acidente aí, principalmente por pessoas que não conhecem a cidade como foi o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obra porca e mal feita, igual cara do prefeito, o casal tem que processar a prefeitura a elevação está fora dos padrões e sem sinalização.

      Excluir
    2. Se o motorista não conhece a cidade, teria que ter prudência ao trafegar. Se ele perdeu o controle e causou todo esse estrago, nota-se que estava acima da velocidade permitida do local. Feia ou bonita a reforma da Av nada tem dever com o ocorrido

      Excluir
    3. Justamente...a depender do veículo, tanto arrasta o fundo como a frente nesse elevado que não têm uma boa rampa de subida. Serviço d3 amador

      Excluir
    4. A rampa tá bem longe da churrascaria, isso foi cachaça e velocidade

      Excluir
  35. Mais um motivo para ter tido atenção disse que não conhece a cidade e vem nessa carreira toda pois dá pra vê que estavam correndo e bebendo graças a Deus que não sofreram nada só prejuízos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mediu a velocidade deles com o seu .....c?

      Excluir
    2. Como mediu a velocidade? Tem bola de cristal no....?

      Excluir
    3. Se estivesse devagar não aconteceria isso, pode ter certeza. É cachaça e velocidade sim. Tá dando a desculpa que foi a rampa

      Excluir
    4. Esse aí dos palavrões , defendendo o motorista , vai Viado pega teu carro e vai beber por aí em qualquer cidade vai acontecer acidente, CACHAÇA E DIREÇÃO NAO COMBINA. ITABUNA O OVO GOSTA DE LEVAR CARRO PRA BEBER TMB . SE PUDESSE COLOCAVAM UMA CADEIRA PRO CARRO DENTEO DO BAR . RAÇA QUE GOSTA DE EXIBIR.

      Excluir
    5. Oh gênio das 21:07 vc tem carro, dirige um? Pq com aquela rampa que ali está não precisa de alta velocidade para perder o controle não jumento, se vc passar ali a 10 km com carro baixo vc já se lasca anta, que dirás quem não conhece direito a cidade e vem a 40 que é o que a única placa da avenida diz que vc pode andar, agora freia bruscamente numa elevação não sinalizada e escrota como é essa que ele perdeu a direção, eu lamento muito é pela comerciante que fez um investimento buscando melhorar seu estabelecimento e ficar no prejuízo, pq os incoerentes da prefeitura não souberam trabalhar como sempre, ela sim tá no prejuízo, pq o pessoal do acidente com um bom advogado à justiça alcança a responsabilidade da prefeitura já a comerciante não e precisa pq tá difícil manter uma empresa em Itabuna.

      Excluir
  36. Boy na madrugada, carro potente, bebida alcoólica e alta velocidade combinações que são fatais muitas vezes. A sorte deles, que não morreu ninguém só mesmo prejuízo materiais.
    Essa elevação ainda vai causar acidentes com mortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre a pessoa corre por tá alcoolizada,vc já foi perseguido por outro carro aqui em Itabuna na madrugada voltando do trabalho, pq eu já e não é legal, não tinha essas câmeras de monitoramento que graças ao prefeito hoje tem, é muito ruim, hoje quando preciso voltar pra casa a noite só, dificilmente paro no sinal fechado se eu puder avançar eu avanço sim por precaução e onde não tem monitoramento que eu corro até chegar a um local que tenha, nisso eu posso falar que houve uma atenção responsável do prefeito para com à população de bem, e agradeço muito, mas sim , eu corro sem ter ingerido álcool, acredito que esse rpz não sabia dessa elevação infelizmente aconteceu esse acidente que causou traumas, prejuízos e dores sem intenção pq ninguém pega um carro pra causar uma tragédia dessas na vida de tantas pessoas, isso mesmo tantas pessoas pq não é só a dona do estabelecimento que tá pagando um alto preço mas seus colaboradores tbm eles tem família que estão sem trabalhar por conta de um acidente, mas que Deus abençoe que ela consiga reforma novamente e voltar a trabalhar logo

      Excluir
  37. Segunda fala da cachaça também Tom como você discriminar a maconha também tom Ribeiro

    ResponderExcluir
  38. Com certeza Bolsonaristas

    ResponderExcluir
  39. Falta sinalização mais eficiente para esse elevado e muitos outros pela cidade!

    ResponderExcluir
  40. total imprudencia alta velocidade espero q pague os prejuizos

    ResponderExcluir
  41. Mas isso tudo pra favorecer os bares que tem lá .

    ResponderExcluir
  42. Casal deve processar a prefeitura, obra porca, mal feita, mal sinalizada, igual ao prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua mae , filho de uma puta , voce já pensou que irresponsabilidade deste elemento ? já pensou te tivesse vitimas fatais ?
      tudo bem em voce até nao gostar do prefeito ou da cidada , mais dizer pra um elemento desse processar a prefeitura , talves seja voce o causador do acontecido ou seja da mesma laia .
      tome prumo cavalo .

      Excluir
    2. vai lá sugar as bolas de guinho

      Excluir
    3. Os proprietários da churrascaria que deve processar esse casal pela que causaram isso sim

      Excluir
  43. Por cima de tudo não conhecem aqui. Já chegam aqui com excesso de velocidade enfim. É disputa de racha?

    ResponderExcluir
  44. BEM, DÁ PRA VENDER OS "UI PHONE" E PAGAR O PREJÚ DA CHURRASCARIA E DOS BENS PÚBLICOS. PARA QUEM FUGIU DO HOSPITAL ALGO DE ERRADO TINHA.

    ResponderExcluir
  45. Tanto o motorista quanto as relenta empolagada com alta velocidade

    ResponderExcluir
  46. Não tenho um pouco de penas dessses trates....

    ResponderExcluir
  47. tenho pena dos animais indefesos,isso sim

    ResponderExcluir
  48. Uma coisa é certa, a proprietária do empreendimento comercial deve de ser ressarcida. No mais, sinto muito por todos. Por enquanto, todos são inocentes, até que haja uma condenação judicial onde não haja a possibilidade de recursos.

    ResponderExcluir
  49. Coitado,,os pais estavam ajudando a pagar a parcelar do carro.E a mulher pega auxilio brasil pra ajudar a familia.Espero que o carro esteja no seguro,pq o prejuizo ai da loja será muito alto

    ResponderExcluir
  50. O motorista estava em alta velocidade.Isso e uma lombada para andar devagar e não correndo.Eu passo sempre ai nesse local devagar pq o o motivo da lombada e que carros não transite em altas velocidade..Parabêns Prefeitura de itabuna ,os moradores agradaçe

    ResponderExcluir
  51. Se fosse meu estabelecimento meu fi,te garanto que não iria sair no prejuizo.....Pistoleiro na cidade tem de sobra...bjo

    ResponderExcluir
  52. Playboy de que gente???/O Carro estar financiado é so puxar pelo saite

    ResponderExcluir
  53. Play boy de quer gente???o carro estara financirado os pais que ajuda a pagar.Tipo,carro da familia toda..a moça da carinha ed veia tem famlia sofredora,,coitada empolgada

    ResponderExcluir
  54. Em países habitados por povos civilizados, existem LEIS e JUSTIÇA. O trânsito é regido mediante a aplicação de regras simples e lógicas obedecendo a parâmetros devidamente estudados e planejados. Todos possuem o conhecimento necessário para não transgredir as leis pois as penas, a depender da gravidade da infração, são severas e punidas com a prisão, a perda ou restrições para voltar a conduzir veículos motorizados. Infelizmente, aqui no Brasil, as leis e a justiça servem apenas para punir os pais de família honestos e trabalhadores, premiar e proteger bandidos, especialmente ladrões e assaltantes.

    ResponderExcluir
  55. Vcs estão ganhando o que em defender um playboy cheio de cachaça e cocs,4 hs da manhã, acabou uma churrascaria q hj depois de uma pandemia,se ergueu,vamos parar de ser idiotas, egoístas, esquecer política e se preocupar com o prejuízo q pessoas de bem tiveram,passo todos os dias nessa estrada,nunca vi nenhuma barbeiragem,um safado 4hs da manhã cheio de cachaça, chegou aqui no meu plantão quase n ficava em pé, só preocupados com o iPhone,vamos parar de ser egoísta,vcs não sabe quantas família ficaram sem salário, até resolver tudo por causa de um playboy q estava até sem camisa alcoolizado,vou ser testemunha dessa família guerreira.

    ResponderExcluir
  56. Falta sinalização pq até mesmo nós que conhecemos a cidade corremos riscos de até mesmo reduzir ao máximo a velocidade e sermos atropelados por outros que não conhece a cidade. Falta sinalização

    ResponderExcluir
  57. Umas djisgraças desas atrás do volante do carro. Se e na pista de frente comum caminhão tinham se fudido. Pra que essa velpcidade dentre da cidade? Uma carniça empestiado e irresponsavel na direção do veiculo

    ResponderExcluir
  58. OH RAÇA FOFOQUEIROS ESSES BAIANOS PREGUIÇOSOS E LINGARUDOS VAI TRABALHAR SEUS LIXOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você está fazendo o que que não trabalha??
      Esse ódio pq o imprudente que estava dirigindo com CERTEZA É SEU PARENTE !Continue passando a mão pela cabeça ,por isso que ele agiu assim,sabe que a família o apoia a cometer erros!Saiba que acordei 5 da manhã para trabalhar,você que deve ser uma dondoca bancada por macho ,suas falas são bem femininas !
      E vê se não pisa o pé no meu estado sua mendiga,ou fale isso que baiano é preguiçosos na nossa cara!Tomara que alguém aqui te processe pois é crime o que vc digitou aí,além de tudo é burra!

      Excluir
  59. Essas meninas de Itabuna deveriam saber que não podem fazer bola gato no cara dirigindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk realmente

      Excluir
    2. O pessoal é de vitória da conquista ! Não sabe ler não seu analfabeto, acho que deve ser costume seu , você fazer isso no povo dirigindo!

      Excluir
  60. Pra que essa porcaria desse elevado porraaa

    ResponderExcluir
  61. Bota a prefeitura na justiça, mal sinalizado esse elevado foi um louco que criou isso a prefeitura e responsável vai pagar o prejuízo do carro e a churrascaria,

    ResponderExcluir
  62. O Mala causador do acidente não fez teste de bafômetro foi pro hospital e la fugiu

    ResponderExcluir
  63. Esse mala com certeza era peixe de polícia, pos nein teste de bafômetro foi feito no local.

    ResponderExcluir
  64. Cabe processo contra a prefeitura por não sinalizar corretamente avisando sobre a lombada elevada, SECRETÁRIO DE TRÂNSITO DESPREPARADO,,,OS APARELHOS DE SEMÁFORO DE ITABUNA É DA EPOCA QDO ODUQUE ERA PREFEITO,...

    ResponderExcluir
  65. ITABUNA VIROU UMA FABRICA DE MULTA,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos conhecem a cidade, menos os que andam em alta velocidade
      com o cu cheio de cachaça e muito Pó pra andar doidão

      Excluir
  66. Três idiotas: o engenheiro que desenhou esta via, o prefeito que a construiu e o motorista que, supostamente não conhece a cidade, desenvolveu alta velocidade no local. Ou seja, 3 Patetas. Por sorte, nenhuma morte.

    ResponderExcluir
  67. Obra porca e mal feita da nisso

    ResponderExcluir
  68. o motorista estava em alta velocidade,,parabêns prefeitura de itabuna

    ResponderExcluir
  69. Esse local e para andar devagar por isso que tem essas lombadas,fora que ele estava em alta velocidade e bebendo ainda por cima

    ResponderExcluir
  70. cidade sa vergonha coloca a mafia do guincho tbm

    ResponderExcluir
  71. João , não conhece a cidade ?? Kakaka se ele mora aqui e mora em conquista tmb, João cigano só anda com os ciganos e estava comendo água sim !!!!

    ResponderExcluir
  72. Ele estuda na santo Augustinho

    ResponderExcluir
  73. Os antes Augusto sempre iram falar mau, só sei que lê vem fazendo a diferença na cidade, enfim morram otários e otárias .

    ResponderExcluir
  74. esse animal mora no apartamento funndo do mercado Itao. entao ele conhecia bem o trajeto, isso foi muito pó no rabo

    ResponderExcluir
  75. Eles Não conhece itabuna ?? Kkkkkk ele só anda no posto da Amélia amado e outra só anda em alta velocidade playboy empolgado se pega alguém tu ia ver sacana ! E outra rezasse para não ser ngm da minha família se não tu já estava morando com barro !!!!

    ResponderExcluir