sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna chega à 7ª rodada no domingo

No domingo, dia 16, o Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna chega a 7ª rodada da 1ª fase, com jogos nos campos dos bairros Daniel Gomes, São Lourenço, Parque Boa Vista e Santa Inês. A partir das 8h15min os times entram em campo Novo Horizonte x Jardim Primavera, no São Lourenço, e Antique x Vida Nova, no Santo Inês.

Às 9h30min, Daniel Gomes x Novo Fonseca se enfrentam no campo do Daniel Gomes, em jogo isolado, enquanto às 10 horas Califórnia x Nova Califórnia, no Parque Boa Vista, e 10h15min Santo Antonio x Jardim Grapiúna, no São Lourenço, e Santa Inês x Monte Cristo, no Santa Inês.

O Campeonato Interbairros de Futebol 2022 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e tem a participação de 1.000 jogadores do futebol amador, distribuídos em 43 equipes, que levam esporte e emoção aos campos de várzea de Itabuna aos domingos e feriados. Também impulsiona a geração de renda, pois atrai vendedores ambulantes que vendem bebidas e alimentos durante os jogos. 

Já consolidado como um dos maiores evento de futebol do interior da Bahia, o Campeonato Interbairros ficou dois anos sem acontecer por causa da pandemia do novo coronavírus. Neste ano, com a sua retomada mantém a promessa de mais uma vez revelar novos talentos para o futebol baiano e brasileiro. A Mangabinha é a atual campeã do Interbairros, já que levantou a taça em 2019. 

Um comentário: