quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Com sinais de embriaguez, servidor do MPF faz 'cavalo de pau' em pista e mata duas pessoas na Bahia

Duas pessoas morreram em um acidente na BA-210, no trecho da cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, na noite de quarta-feira (19). A caminhonete que causou a batida pertence ao Ministério Público Federal (MPF) e era dirigida por um servidor.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o condutor, que não foi identificado, estava com sinais de embriaguez e fez uma manobra perigosa conhecida como "cavalo de pau". Ele atingiu um carro, uma moto e uma bicicleta.

O motociclista tinha 26 anos e trabalhava como mototaxista. Ele morreu ainda no local. O ciclista, que foi arremessado da bicicleta com o impacto da batida, chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

O servidor foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste do etilômetro, conhecido popularmente como bafômetro. O g1 tentou contato com a PRF de Paulo Afonso, para saber o resultado do teste, mas ainda não conseguiu falar. Não há detalhes se o motorista da caminhonete foi detido.

Por meio de nota, o MPF na Bahia informou que o caso já está sendo investigado pela polícia, e que também haverá uma apuração interna, do próprio órgão, para adotar medidas cabíveis. O MPF disse ainda que se solidariza com os familiares das vítimas.  (Com informações do G1)

3 comentários:

  1. As mortes são lamentáveis.
    Quanta estupidez, meu Deus!
    É preciso saber se esse elemento que dirigia o carro oficial era servidor do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ou se pertence a outro órgão público.
    Em qualquer das hipóteses, deve ser severamente punido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desejando mal aos outros! Mais merece sim....onde já se viu

      Excluir