Acidente ou criminoso? A polícia Civil deve investigar o incêndio que destruiu o depósito de um supermercado no bairro Conceição, em Itabuna, na madrugada desta terça-feira (03). Os prejuízos, até o momento, passam dos R$ 30 mil, segundo o proprietário do estabelecimento.
O fogo teria começado por volta de uma hora da manhã. Pelo menos foi esse o horário que os donos foram avisados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas, mas o fogo já havia se alastrado muito rápido e destruído muita coisa.
Explosões foram ouvidas de longe pelos moradores. No depósito ficava todo o material de limpeza, inclusive, inflamável, o que contribuiu para as explosões. Felizmente, as chamas não chegaram a atingir os imóveis vizinhos, entre os quais uma gráfica.
O que chama a atenção é que testemunhas viram duas pessoas em atitude suspeita, passando várias vezes em frente ao depósito, antes do incêndio. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna fará a perícia no local para descobrir o que provocou o fogo. Câmeras de segurança instaladas na rua e no próprio estabelecimento também devem ajudar a esclarecer o caso
Muita gente, pessoas que trabalham próximo ao estabelecimento, se uniu aos funcionários para ajudar a retirar os materiais dos escombros. Pouquíssimas coisas puderam ser salvas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário