Em Ilhéus, continua o drama vivido por um homem torturado por causa de uma dívida com supostos agiotas. Delmar Nascimento Monteiro, de 26 anos, terá que passar por algumas cirurgias na região da face. O crime aconteceu na quinta-feira passada (26) na Barra.
Jhonnes e Ítalo, como foram identificados os acusados, já são velhos conhecidos das polícias civil e militar.
Segundo informou o Blog Fábio Roberto, Delmar sofreu graves lesões no rosto. Ele foi submetido a exames de imagem no Hospital Regional Costa do Cacau, que constataram fratura, deslocamento do osso, além de ferimentos no olho, podendo inclusive, comprometer a visão.
O crime
No dia do crime, Delmar estava na Praça Santa Rita, no bairro da Conquista, quando foi surpreendido pelos acusados em um carro, modelo Kicks, cor preta. Os homens estavam armados e obrigaram a vítima a entrar no veículo, que seguiu sentido zona norte.
Ainda de acordo com o Blog Fábio Roberto, durante o trajeto, os acusados passaram a agredir Delmar com várias coronhadas. A dívida de R$ 3.200,00 foi paga pela vítima logo após ela ser liberada pelos criminosos, que haviam feito novas ameaças.
Delmar registrou Boletim de Ocorrência no plantão da 7ª COORPIN. Os acusados vão responder pelo crime de lesão corporal dolosa, previsto no art.129, do Código Penal Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário