terça-feira, 4 de outubro de 2022

Ilhéus: homem torturado por supostos agiotas terá que passar por cirurgias no rosto e pode ter visão comprometida

Em Ilhéus, continua o drama vivido por um homem torturado por causa de uma dívida com supostos agiotas. Delmar Nascimento Monteiro, de 26 anos, terá que passar por algumas cirurgias na região da face. O crime aconteceu na quinta-feira passada (26) na Barra.

Jhonnes e Ítalo, como foram identificados os acusados, já são velhos conhecidos das polícias civil e militar.

Segundo informou o Blog Fábio Roberto, Delmar sofreu graves lesões no rosto. Ele foi submetido a exames de imagem no Hospital Regional Costa do Cacau, que constataram fratura, deslocamento do osso, além de ferimentos no olho, podendo inclusive, comprometer a visão.


O crime

No dia do crime, Delmar estava na Praça Santa Rita, no bairro da Conquista, quando foi surpreendido pelos acusados em um carro, modelo Kicks, cor preta. Os homens estavam armados e obrigaram a vítima a entrar no veículo, que seguiu sentido zona norte. 

Ainda de acordo com o Blog Fábio Roberto, durante o trajeto, os acusados passaram a agredir Delmar com várias coronhadas. A dívida de R$ 3.200,00 foi paga pela vítima logo após ela ser liberada pelos criminosos, que haviam feito novas ameaças.

Delmar registrou Boletim de Ocorrência no plantão da 7ª COORPIN. Os acusados vão responder pelo crime de lesão corporal dolosa, previsto no art.129, do Código Penal Brasileiro.

7 comentários:

  1. Aí pra quem queria um agiota q não m@te

    ResponderExcluir
  2. Vc chega na feira do rolo na praça do banco Itaú, em Itabuna,só dá caloteiro, canalhas. Se liga o povo deixou de ser otário.

    ResponderExcluir
  3. Esse idiota só tem tres caminhos...
    Pagar, matar, ou morrer!! E parece que o idiotao tá pedindo pra morrer...
    Palhaço, tu num pegou a grana? P q nao pagou antes de apanhar? Se achava ruim, antecipava e metia a mao nos mala agiota, ou derrubava logo, pq esse tipo de marginal tem que manter o respeito das ruas, e provavelmente vao te caçar! Fica esperto, seu vacilao burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo do dia 4 de outubro,vc é um imbecil,,,vc

      Excluir
  4. Ai serve de lição,pegao o dinheiro dos outros e não querem pagar depois,ainda ficam pagando de boizinho

    ResponderExcluir
  5. Italo vou matar vc ou então sua mãe p vc sentir a dor .... Não fica de bobeira não pau cu ...

    ResponderExcluir
  6. gente alguem me passa o pix desse garoto..vou pagar a divida dele,ninguem merece passar por isso,isto é um absurdo,não a violencia..não a tortura..alguem me informa o pix?

    ResponderExcluir