terça-feira, 4 de outubro de 2022

Operário morre após elevador de carga despencar do 8º andar em Guanambi; vítima trabalhava no momento do acidente

Um operário de 43 anos morreu após o elevador de uma construção em que ele trabalhava despencar do oitavo andar, ontem (3), no bairro Aeroporto Velho, em Guanambi, sudoeste da Bahia.

A vítima, identificada como José Carlos dos Santos, sofreu traumatismo craniano. Segundo uma testemunha que estava no local do acidente, o homem colocava materiais no elevador de carga quando houve um estrondo.

A Polícia Civil isolou o local e o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Ao G1, a polícia informou que na quarta-feira (4) uma equipe vai ao local para identificar os responsáveis pela obra, que serão intimados a prestar esclarecimentos.



2 comentários:

  1. Sempre vão existir FRAUDES nas eleições.
    A esquerda é uma desgraça.
    Quantas pessoas chegaram nas URNAS e não poderam mais votar, por já ter tido alguém votado em seus nomes!😡😡
    E outra, como que os candidatos apoiados por Bolsonaro venceram e o ladrão ganhando na frente dele! Quem entende de matemática, vai entender tbm que essa lógica não bate.
    A FRAUDE COMEU SOLTA. E QUE ESTAVA NO COMANDO ? O STF ALEXANDRE DE MORAES

    ResponderExcluir
  2. as urnas não tem como ter fraude! Que vença o melhor, que mata a fome do povo Brasileiro, que trabalha pela educação, pela saúde, pela igualdade. isso que é família tradicional, mas para ter um filho com princípios é dever de nós pais e não de politico. Oriente seu filho, cuide de seus filhos que eu cuido dos meus.

    ResponderExcluir