terça-feira, 4 de outubro de 2022

Itabuna: Mulher cai em golpe e perde quase R$ 3 mil após fazer pix para falsos sequestradores, que diziam ter raptado parente dela

Uma mulher foi vítima do golpe do pix na madrugada desta terça-feira (04), em Itabuna. Ela relatou que estava dormindo, quando, por volta das 3h30 da manhã, o telefone fixo tocou. No outro lado da linha, uma pessoa se passava por sequestrador e dizia que um familiar da dona de casa estava em seu poder. Outra mulher simulava um choro e pedia por socorro. 

O golpista ainda continuou a encenação. Disse que estava com armamento pesado e que se ela não fizesse um pix mataria o suposto refém.     

A mulher, que mora no bairro Monte Cristo, ficou em desespero. “Entrei em pânico, comecei a chorar. A pessoa que eu acreditava ser minha tia chorava muito e pedia ‘me ajuda, por favor, senão eles vão me matar’. Aí o homem retornava a ligação e dizia: ‘se você não fizer o que eu mando eu vou matar ela agora’”, relatou, ainda muito nervosa, a vítima, em entrevista ao Programa Balanço Geral.

A vítima mora no bairro Monte Cristo e chegou a enviar um pix de R$ 2.600 para os bandidos. Este era todo valor que ela tinha na conta. “Eles me davam muita pressão, diziam que não ia ficar ninguém da minha família vivo”. 

Os bandidos tocaram terror, via telefone, até de manhã. A ligação caía e eles retornavam, cada vez com mais ameaças. Queriam até que o marido da vítima mandasse dinheiro também. 

Por volta das 7 horas, o filho da dona de casa conseguiu ligar para a tia e descobriu que tudo não passava de um golpe, mas o dinheiro já havia sido transferido. 

“Estou arrasada, tremendo até agora”, desabafou a mulher, que registrou queixa no plantão da Polícia Civil hoje pela manhã. “Entrei em contato com o banco também para ver o que eles podem fazer”.

6 comentários:

  1. Agora, pergunte em quem esses "sequestradores" irá votar. Eu dou uma dica: *tem nove dedos e puxou cadeia.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão,a maioria dos baianos e nordestino semianalfabetos,tem que se fuder mesmo, ser assaltado e ainda tomar no toba.
      Pois idolatrar bandidos.so essas misérias.

      Excluir
    2. E o pior: a vítima votar também no nove dedos.

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Você da 19:40 vc vem fazer críticas de nordestinos e Bahiano porque você deve ser um meliciano que vaz parte da rachadinha do Rio de Janeiro e deve ser um presidiário você deveria respeitar os nordestinos brasileiros um bicho não é humano
    ASS respeito

    ResponderExcluir