terça-feira, 4 de outubro de 2022

Prefeitura de Itabuna vai contratar empresa para a realização do concurso público

A Prefeitura de Itabuna vai contratar empresa para a efetivação do concurso público que selecionará cerca de 760 novos servidores municipais. A sessão pública do certame licitatório, que terá como critério de julgamento, técnica e preço, ocorrerá no próximo dia 26 de outubro, às 9 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação, no 1º andar do edifício Jequitibá Trade Center, na Avenida Aziz Maron.

A edição eletrônica de nº 5.400, de 6 de setembro, no Diário Oficial do Município, publicou o Aviso de Licitação, na modalidade Concorrência Pública nº 004/2022, para contratação da empresa.

O secretário municipal de Gestão e Inovação, Moisés de Carvalho, explica que a realização do concurso é um compromisso do prefeito Augusto Castro (PSD) e que a empresa vencedora da Concorrência Pública será responsável por organizar, elaborar, aplicar as provas, corrigir, bem como divulgar e publicar o resultado. Ele completa ressaltando a importância deste concurso para a atual administração, tendo em vista que o último foi realizado em 2016.

“Nossa intenção é movimentar a máquina pública de modo a melhorar a prestação do serviço público à população com um número de servidores que possa atender à demanda”, reforça o secretário Moisés de Carvalho 

Ele informa sobre concurso cujo prazo para a realização será até o final do ano. “Sabemos que o procedimento licitatório tem todo um rito a ser cumprido, mas nossa expectativa é de que tudo seja concluído ainda esse ano”, assegurou.


VAGAS

As vagas para chamamento imediato para diversos cargos na Prefeitura de Itabuna e na Fundação de Atenção à Saúde (FASI) são, por exemplo, para Geógrafo, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Ambiental e Técnico em Programação.

Ainda para os cargos de nível superior, haverá vagas para Auditor-Fiscal, Arquiteto, Assistente social, Analista de tráfego e trânsito, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Nutricionista, Tradutor/intérprete de Libras, Professor (Educação Infantil e Ensino Fundamental), dentre outros.

Para os cargos de Nível Médio Técnico haverá vaga para Técnico agrícola, Técnico em Agrimensura, Técnico em Informática, Segurança do Trabalho, entre outros. O Edital do concurso será posteriormente publicado.  

8 comentários:

  1. Tem aposentados demais na prefeitura,tem uma decisão do STF,que obriga a prefeitura demitir. Por duplicidade de salário. Já está aposentado tem que abrir espaço para novos funcionários.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, fico observando as aberrações dessa prefeitura com a farra do dinheiro fo povo,,, só se fala em contratação pra tudo.
    E serviço de qualidade não existe.
    Ruas esburacadas,
    Sem atendimento médico adequado.
    Os ônibus umas carcaças, quebrando todos os dias.
    O PIOR A ÁGUA,25 DIAS SEM ABASTECIMENTO,
    SEM DÚVIDA A PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE ITABUNA JÁ TEVE
    JUNTO VOM ESSA CORJA DE VEREADORES, A MAIORIA CACHACEIRO E ANALFABETO SÓ PENSAM EM SE ARRUMAR,
    MAS AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  3. E a máfia vai rolar solta 😁

    ResponderExcluir
  4. Aí já tem nome guardado,
    Fora da lista, tem uma turma da saúde que manda e desmanda.
    Motorista e as porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem saiu o edital e já tem lista kkkkkkk quem não estuda sempre tem esse Pensamento

      Excluir
  5. Cade pra faze incriçao

    ResponderExcluir
  6. Cade edital pra gente si escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse português aí irmão... Tu não vai pra canto nenhum.

      Excluir