segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Lula vai ao TSE contra publicação de Bolsonaro que vincula ex-presidente à facção criminosa

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entrou com uma representação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite deste sábado (8), pedindo a remoção de uma publicação de Jair Bolsonaro (PL), na qual o atual presidente tenta associar a imagem de Lula à Marcos Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola. Ele é líder de uma facção criminosa paulista.

Esta é a quarta vez que a defesa de Lula aciona a corte sobre o assunto. Nas outras, o petista obteve sucesso na Justiça Eleitoral. As informações são do jornal O Globo. A campanha de Lula pede ao TSE que Bolsonaro seja multado em R$ 60 mil por descumprir uma decisão liminar do tribunal, que já havia emitido decisão sobre o tema.

A defesa também pede que o Twitter retire o conteúdo do ar e exige multa de mais R$ 30 mil em caso de descumprimento. "Uma vez publicado na internet, especialmente pelo perfil oficial do atual Presidente da República, o conteúdo está automaticamente lançado à velocidade exponencial de difusão", afirma a defesa do candidato do PT.

"Jair Messias Bolsonaro possui conhecimento que esta Corte Superior Eleitoral já escrutinou o tema em outras oportunidades e que se trata de desinformação. (...) Desta feita, mesmo após a publicação da já mencionada decisão liminar proferida nestes autos, que determinou a abstenção de Jair Bolsonaro (e outros) de publicar desinformações semelhante àquela impugnada na Inicial (que liga o PCC à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva), o representado foi ao Twitter realizar 04 (quatro) publicações que descumprem completamente a decisão desta Corte Eleitoral", acrescenta.

12 comentários:

  1. Xou satanaz vai pro inferno ladrão nojento

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro está deszesperado até colocar na rede pública que lular faz parte de uma facção do pcc, mexendo logo com nome de marcola Jair cuidado com que fala isso é grave ainda colocar o nome do traficante marcola na mídia. 13 13 na cabeça lula e jero.

    ResponderExcluir
  3. GANHOU NOS VOTOS NO 1 TURNO,MAS NO 2 TURNO LEVA TACA KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Esse Lula ladrao e pingunço é o chefe das quadrilhas de ladrões. E todos sabem que quem e ladrão é criminosso também.

    ResponderExcluir
  5. Jair x Lula na arena da baixaria

    ResponderExcluir
  6. Segundo entrevista de marcos Valério que foi o comparada de LULARAPIO, o nove dedos é o comandante geral do PCC kkkk

    ResponderExcluir
  7. Comentário 5:49 se vc viu os vídeos f0i o próprio marcola que falou que lula é melhor,Bolsonaro bate de frente com eles sem medo,se Bolsonaro não fosse capitão já tinha viajado,mais o cara sabe que se mexer o bicho pega

    ResponderExcluir
  8. Lula é chefe de todas as facções criminosas do Brasil, basta ver que após a sua votação do 1º turno só houve comemorações nos presídios pelo Brasil afora. Fora Ladrão seu lugar é na prisão no segundo turno só vai dar 44 e 22.

    ResponderExcluir
  9. Ladrão da disgrassa e cachaceiro

    ResponderExcluir
  10. Lulladrão Galhudo Descondenado, além de ladrão e chefe quadrilheiro, mentiroso, galhudo, é cínico e debochado com a desgraça alheia.

    ResponderExcluir
  11. Comentário 12:09 marcola não tem medo de ninguém não doido, nem pq esse lixo do Bolsonaro é capitão isso não tem diferença nem uma pra marcola, laranjada esse pau no cu colocando o nome do traficante marcola na mídia, toda Brasil cadeia é lula sempre foi PT , 30 da chegando Jair Bolsonaro kkkk arrumar a mala você e sua guardrinha, cuido Bolsonaro pra você não cai lá no sistema pq coisa fica feio pra você lá vio, 13 13 na cabeça lula e jero, arruma a mala lixo, uma hora dessa marcola tá cheio de ódio da cara desse lixo colocando o nome dele na média si liga otário, povo é 13 13 lula e jero,

    ResponderExcluir