sábado, 8 de outubro de 2022

Mãe e filhos adolescentes lançarão livro na Bienal de Salvador

A Professora Kelly Dourado está entre os autores baianas selecionados para exporem suas obras na maior exposição de livros do Brasil, que acontecerá dia entre os dias 10 e 15/11/22, no Centro de Convenções de Salvador. 

A Escritora, que assina pelos editoriais: ORATÓRIA- Arte de Falar, Convencer e Encantar e MULHERES QUE PROTAGONIZAM A SUA HISTÓRIA, lançará no evento cultural, um livro de bolso intitulado OS PRINCIPAIS EQUÍVOCOS DA FALA. Kelly fala sobre a realização de ter mais uma obra para apreciação do público, mas ressalta, sobretudo, o coração transbordando de alegria por ter construído todo o manuscrito com auxílio dos dois filhos adolescentes, Franklin Dourado (15 anos) e Kevin Dourado ( 13 anos) que são coautores da obra. 

"A participação deles foi fundamental. Inclusive algumas das ideias que poderão definir o sucesso do projeto vieram de Kevin. Já o trabalho de pesquisa e parte da digitação foi feita por Franklin". Relata a mãe orgulhosa. O livro é direcionado para todos os públicos, inclusive as crianças, pois contém ilustrações em preto e branco que podem ser coloridas por estas.

5 comentários:

  1. É grupo ações: acho que tomaram nos botões, porquer a estratégia de barrrar o pt na bahia não deu certo, porque ficou claro que aqui é 13. Procurem outra coisa pra fazer que tal tirar o sal da água do má.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É FAMÍLIA BEM EDUCADA . COM CERTEZA TEVE BERÇO ... não é a maioria dos nordestinos que não tiveram oportunidade ...

    ResponderExcluir
  3. Continua fazendo o L. Babacas

    ResponderExcluir
  4. Que orgulho, nordestinos baianos arretados!!!

    ResponderExcluir
  5. Que projeto massa! É disso que nosso país precisa incentivo à atividade intelectual

    ResponderExcluir