quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Mais um estabelecimento comercial é arrombado em Ilhéus; dessa vez o alvo dos bandidos foi uma pizzaria

Em Ilhéus, a onda de arrombamentos e assaltos continua assustando moradores e comerciantes.  Após bandidos arrombarem uma hamburgueria no bairro do Malhado, agora o alvo dos criminosos foi uma pizzaria no Parque Infantil. O crime aconteceu na madrugada de ontem (05). 

Só que, ao contrário do que aconteceu com o outro estabelecimento comercial, onde os criminosos chegaram a tirar a porta, mas fugiram com a chegada do proprietário, dessa vez os bandidos invadiram e furtaram a pizzaria Ateliê Tia Jam. 


A ação, que durou menos de dois minutos. foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. A dona da pizzaria percebeu o que tinha acontecido quando chegou pela manhã para abrir a loja. O comércio estava todo revirado. Os criminosos roubaram um notebook e um aparelho celular. 

Existem suspeitas que os criminosos são os mesmo que arrombaram a hamburgueria no Malhado. 

7 comentários:

  1. A pessoa perde tempo em registrar um fato como esse, não acontece nada com o profissional do alheio, Ele é um jovem que não teve oportunidades e seu objetivo é buscar e interromper sonhos de quem trabalha.
    Se não fica preso, quantas vezes um cidadão como este já visitou o Dr Delegado, já deve ser um velho conhecido da polícia.
    Se for presos, o defensor já está esperando, e é mentira que ele não arrombou nada, será que o ptsaiôlo esqueceu e fechou a loja com ele lá dentro. Deveria estar com fome e foi ver se achava um pão com ovo.

    ResponderExcluir
  2. Verdinho posta o elemento que trocou tiro com a rondesp hoje em Ilhéus, a população de la tem medo de pagarto e carlos edson, um morador me falou q tinha 03 GG e marcos doido. foi marcos o primeiro a da tiro na polícia so que GG e marcos doido deram tiro e conhece o morro ja o outro deu e resolveu enfentar os omi. Tudo armação de pagarto

    ResponderExcluir
  3. Faz um L que ele volta a roubar. Defensor de Lula tudo pode

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde , venho aqui falar sobre essa injustiça que aconteceu hoje no começo do dia 06/10/2022 no alto da Santa Inês , por volta da 5:00 da manhã , foi anunciado um boato de que ouve confronto com a guarnição da rondesp e peto , sendo que é mentira . O jovem que foi executado dentro da sua resistência , os policiais invadiram a resistência e renderam o jovem dormindo , após ele se entregar foi executado no local

    ResponderExcluir
  5. tudo verdade tao demais um cara se redir eles matar quando enche um rabo de cachaça ficar comemorado a corvadia ja vim la na Appm na subida da boca da barra falando da corvadia e outra sao pagos por irinel ruma corvade DEUS vai da um de vcs

    ResponderExcluir
  6. Moroena princesa Isabel e o que vejo são horas de tiroteio enrre a jamaica, formoso e santa Inês bando dw vagabundo vendendo deogas vendo a hora de acontecer o mesmo com a mulher que vinha da igreja ou a menina filha do gcm, quemmora na parte dw baixo não pode corta caminho p ir para conquista para não ser torturado quendo confundindo com bandido e ainda tem umas desgracas defendendo

    ResponderExcluir