Um corpo feminino dentro de sacos de nylon, amarrados com fios, foi encontrado na manhã desse sábado (22), no Entroncamento de Aiquara, próximo da BA-650, que liga o distrito do Japomirim à cidade de Itagibá.
A suspeita é que a vítima tenha sido morta em outra localidade e o corpo desovado no local. Aparentemente, a mulher estava apenas com uma calcinha. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia.
O delegado titular de Ipiaú, Dr Isaias Neto, informou que aguardará o laudo do IML para confirmar se é o corpo encontrado é de Cibele Pinheiro de Souza, de 41 anos, desaparecida desde o dia 10 de outubro, quando saiu de sua residência, na Avenida São Salvador, centro de Ipiaú, no período da manhã e não foi mais vista. No mesmo dia, por volta das 17h, seu filho Cleuber Souza de Oliveira, de 18 anos, saiu de casa com um mototaxista.
Dois dias depois, sem informações do paradeiro da mãe e filho, os familiares registraram uma ocorrência na delegacia e mobilizaram uma campanha em busca dos dois. Na quinta-feira, 13 de outubro, um corpo foi encontrado numa cova rasa, em uma área rural próxima ao Residencial ACM (ver matéria).
Através de pertences da vítima, como sandálias e boné, familiares confirmaram que o cadáver era de Cleuber Souza. No dia seguinte, a Polícia Civil prendeu o mototaxista que teria feito a corrida com o jovem (ver matéria). Ele é acusado de envolvimento no crime. A Polícia Civil segue com as investigações. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário