sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Prefeito Augusto Castro participa da cerimônia de entrega de 87 viaturas do 15° Batalhão da Polícia Militar

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), acompanhou a extensa agenda do governador Rui Costa (PT) na região com o deputado federal Paulo Magalhães (PSD)-BA) secretários e demais autoridades. Na tarde de hoje, dia 21, prestigiou a entrega de 87 viaturas para o 15° Batalhão da Polícia Militar e a inauguração da piscina semiolímpica do 4º Grupamento de Bombeiros Militares. 

Os novos veículos servirão para melhorar os serviços de patrulhamento na cidade e demais municípios, facilitando as condições de trabalho da PM com veículos novos e mais sofisticados visando melhorar a execução no serviço e mais agilidade nas operações. 

O prefeito Augusto Castro fez um agradecimento especial ao governador Rui Costa. “É muito importante os investimentos que o Governo do Estado tem feito em todas as áreas. E nesse momento, está fazendo para a área da segurança pública de Itabuna. A nossa cidade é uma cidade polo e precisa renovar esses investimentos. Por isso gratidão”, agradeceu.

Em seu pronunciamento, o governador Rui Costa falou sobre a ordem de serviço que autoriza o início das de requalificação da feira do São Caetano, um investimento de R$ 10 milhões, além da contratação da construção de 80 unidades habitacionais para as vítimas da enchente e as que estão em áreas de risco de alagamento.

“Para mim é motivo de muito orgulho. Nunca se fez tanto investimento para as cidades de Itabuna e Ilhéus, por isso eu destaco que é motivo de orgulho, pois essa região foi esquecida por muitos anos. O Governo do Estado tem investido significativamente nessas cidades”, disse Rui Costa. 

O governador destacou a relevância dessas obras para a cidade de Itabuna. “Essas obras vão mudar a questão da mobilidade urbana, facilitando o acesso e beneficiando não somente a cidade, como os municípios ao redor. Isso aqui será uma segunda Avenida Paralela de Salvador”, afirmou o governador. 

Ainda em seu discurso Rui Costa anunciou a ordem de serviço da duplicação da estrada Ilhéus x Itabuna, que pegará o trecho do Alto dos Canecos até o viaduto do Cidadelle, além do novo projeto da Beira- Rio.

14 comentários:

  1. Não adianta ter novas viaturas se não tem patrulhamento os bandidos estão deitando e rolando na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta que não quer calar , essas 87 viaturas serão só para área do 15 ° ? Ou vai ser para a região toda..... 🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. Ridículo fazer de entrega de viaturas alugada um ato político, as empresas dos amigos do governador enchem o bolso alugando esses carros, povo baiano é burro mesmo viu kkkk

    ResponderExcluir
  4. Alugadas à peso de Ouro, quem ganha so as locadoras e as pontas PRA alguém, porque patrulhamento de rotina a gente na vê ,tudo alugado igual os carros da emasa wue dizem que é da família otto de Alencar o senador do PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem gente que elegem eles para continuar a roubar o estado ! Fora PT

      Excluir
  5. Rapaz pode entregar 100 viaturas e não iram resolver o problema da violência nessa cidade nunca. Vai ser mais umas viaturas bonitas prós policiais passear e destruir. Quero ver é bandido morto, quero poder sair tranquilamente, com meus filhos e não ser assaltado. Tem que exterminar aqueles monte de noias que fica pelo centro.

    ResponderExcluir
  6. Só isso? 16 anos de PT e entregam 87 viaturas? Em 16 anos do desgoverno desse partido corrupto era para entregarem milhares de viaturas, novos postos policiais, acabar com a fila da regulação, entregarem outros hospitais, creches e melhorar a educação que na Bahia está quase em último lugar no ranking mundial. Acorda povo Nordestino. PT nunca mais. Só querem sugar o que temos.

    ResponderExcluir
  7. Um governador que deixa Martar um policial pra mim não vale nada povo baiano acorda se depender de mim pra nunca mais não passa de gafalhoto.

    ResponderExcluir
  8. Tem que investir em qualificação e salário para os policiais, adianta nada viatura nova e polícia desmotivada, vai continuar campeã em homicídios a Bahia

    ResponderExcluir
  9. Olha a cara dos policiais, sendo obrigados a está em um evento com essa gangue política.

    ResponderExcluir
  10. Esse Augusto castro já sabe o final dele na próxima ELEIÇÃO. Vai levar fumo.

    ResponderExcluir
  11. Baixo qd vejo falar do PT chega fico excitado

    ResponderExcluir
  12. Quanta ignorância.
    Quem já viu governador nenhum acabar com a violência ?
    Nem DEUS conseguiu acabar com a violência, porque deixou CAIM matar ABEL ?
    Aleluia.

    ResponderExcluir
  13. Esse prefeito perdeu meu voto pra sempre ,oportunista PT nunca

    ResponderExcluir