segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Secretaria Municipal da Educação convoca estagiários aprovados no Processo Seletivo

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal da Educação, convoca os estagiários de Pedagogia, Letras, Licenciatura e Educação Física aprovados no processo seletivo – CIEE para comparecer nesta terça-feira (04), das 10 às 15 horas, à sede da Secretaria Municipal da Educação que fica na Rua Francisco da Silva Rocha, n°100, Centro de Itabuna (Prédio da Caixa Econômica Federal).

A lista foi publicada nos stories da Secretaria da Educação (@seduc_itabuna), mas também pode ser conferida no link https://pp.ciee.org.br/vitrine/6418/detalhe

2 comentários:

  1. Fizeram essa seleção e estão nas redes sociais convocando pq o povo não quer comparecer devido o que aconteceu no semestre passado quando contrataram nossos jovens para estagiar e ate hoje muitos sequer receberam, ou tiveram que trabalhar além do contratado para receber por 1 turno, ou tiveram que ficar se humilhando entre secretaria de educação e CIEE para receber miseros 500 reais. Não coloco mais meu filho num estagio desse nem a pau, não pagam transporte (disseram que ia pagar agora, depois que ninguem mais aceita ir de pé para receber miseria de 300 reais e 500 reais por todo o mes trabalhado) e não pagam nossos filhos como fizeram com meu filho, é humilhante demais. CIEE faz um trabalho desgastante conosco e a prefeitura joga a culpa em todos, menos no responsavel que não efetua o deposito do pagamento. Quem quiser aventurar e colocar seu filho para trabalhar nessa humilhação, ta aí a oportunidade! Façam uma busca primeiro, pergunte aos que abandonaram o trabalho sem receber dinheiro e verão do que estou falando!

    ResponderExcluir
  2. Deus me livre, eles enrolam, levam meses para pagar 1 mes e olhe lá. Até hoje me devem!

    ResponderExcluir