segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Sepultado em Ilhéus corpo de psicólogo encontrado enforcado dentro de casa

Foi sepultado na tarde de ontem (02) no cemitério São João Batista, na Barreira, zona sul de Ilhéus, o corpo do psicólogo Diego Meireles Monteiro, encontrado morto dentro de casa, na tarde de sábado (1º).

Segundo o Blog Fábio Roberto Notícias, a esposa do psicólogo foi quem o encontrou enforcado em um dos cômodos da residência. Ela chegou a ligar para o Samu, que constatou o óbito. De acordo com a polícia, no mesmo dia do episódio, Diego, que trabalhava na prefeitura de Ilhéus, havia perguntado à mulher se ela continuaria em sua companhia "se ele ficasse doido". Aos investigadores, a esposa relatou que Diego tomava remédios controlados.

A mãe e a esposa do psicólogo foram convidadas a prestar depoimento nesta segunda-feira (03), na sede da 1ª Delegacia Territorial.

8 comentários:

  1. Não Não nada e estranho,

    ResponderExcluir
  2. A mente do jovem estava prejudicada, só sabe o que quer dizer isso quem passa. Não tem nada haver com fraqueza ou com diabo ou com falta de Deus como dizem por aí. Ele precisava de ajuda,de um socorro emocional e não suportou. Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. A pessoa quando está com depressão a família tem que colar, senão dar nisso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Psicólogo fazendo isso? Eu hein

    ResponderExcluir
  5. Ele era conhecido na urbis como “presunto”

    ResponderExcluir