sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Amigos e familiares de adolescente trans morta a facadas protestam em cidade de Ibicaraí

Amigos e familiares de Kauana Vasconcelos, adolescente transexual de 16 anos morta a facadas em Ibicaraí, no sul da Bahia, protestaram nesta sexta-feira (4) pelas ruas da cidade. O crime aconteceu na madrugada de quinta (3) e ainda não há informações sobre motivação e autoria.

Segurando cartazes com frases como "transfobia mata" e "esse crime covarde e cruel não pode ficar impune", os manifestantes pediram justiça pela morte da adolescente, que foi esfaqueada depois de ser levada por um homem em uma motocicleta para uma casa na Rua Nova.

Segundo a Polícia Civil, outros dois suspeitos estavam no imóvel. Depois de ser atingida, a adolescente teria sido arrastada até um terreno baldio, onde os suspeitos tentaram afogá-la. Ninguém ainda foi preso.

Kauana foi socorrida para o Hospital Municipal Arlete Maron, em Ibicaraí, mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta sexta, o corpo da jovem foi velado na casa da família e depois enterrado no cemitério da cidade. A manifestação aconteceu no percurso entre os dois locais.


18 comentários:

  1. Siga na luz Kauana🙏🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  2. A minha Bahia ocupa a 2ª posição em numeros de homicídio e é governada por 16 anos pela quadrilha do PT. Então é isso (faz o L).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Brasil ocupa a primeira posição no ranking mundial de assassinatos de pessoas trama, e é governado por uma família de vagabundos milicianos.

      Excluir
    2. E além disso homofóbicos.

      Excluir
    3. Aceita a derrota que dói menos.

      Excluir
  3. Vai continuar morrendo mas pessoas lamentável, Bahia 16 anos de atraso,ainda colocamos a mesma quadrilha no poder .agora só fazer o L. esperar mas vítima....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ainda quem está no mandato e seu presidente Bolsonaro

      Excluir
  4. O dinheiro de um dos 51 imóveis dos BOLSONAROS deveria ser leiloado para fazer um novo cemitério em IBICARAÍ ( PALESTINA).

    ResponderExcluir
  5. Quem se mistura com porco farelo come.... infelizmente a conta chegou

    ResponderExcluir
  6. O negócio é esse vcs tinha que te pensado bem até de votar jente, vcs sabe muito bém com a chegada de Lula os vagabundos fica muito ousado, eles acham que agora pode tudo, votei em bolsonaro pensando nos meus filhos e netos

    ResponderExcluir
  7. Biba não morre, vira purpurina

    ResponderExcluir
  8. PRIMEIRAMENTE QUE DEUS RECEBA ESSA ALMA. MORTE TRÁGICA, MAIS FICAM AQUI FALANDO EM HOMOFOBIA EM LFBTIQZAP, NÃO QUERO JULGAR MAIS ISSO TÁ PARECENDO ACERTO DE CONTAS.

    ResponderExcluir
  9. Ainda tem muitos eleitores do Bolsonaro insatisfeitos com a vitória, não tem nada haver com o homicídio.

    ResponderExcluir
  10. Como é que podem fazer isso com um ser humano que nunca fez mau a ninguém. A conta de vcs vão chegar seus miseráveis que fizeram isso com ela

    ResponderExcluir
  11. Em todas cidades que fica sob o comando Militar de Ibicaraí está sofrendo com o tráfico de drogas. Santa Cruz da vitória, Itaju, Floresta Azul, todas. Reage polícia, a população tá pedindo socorro.

    ResponderExcluir
  12. LAMENTAVEL QUE A MESMA SOCIEDADE QUE REPUDIA A MORTE DE PESSOAS INOCENTES POR BANDIDOS , E A MESMA QUE VAI NA URNA E VOTA EM BANDIDO CHEFE DOS BANDIDOS.

    ResponderExcluir