sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Informação de momento: Acidente aconteceu na BR-415

Um acidente automobilístico foi registrado agora há pouco por volta das 20 horas, na BR-415, rodovia que liga o bairro Ferradas ao centro da cidade de Itabuna. De acordo com informações preliminares, uma motocicleta se chocou com um carro de passeio.

A pessoa que pilotava a motocicleta ficou bastante ferida.  A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe do SAMU 192, e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Caso o blog Verdinho Itabuna consiga novas informações, estará atualizando essa matéria ainda hoje...

5 comentários:

  1. Esse trecho acontece muitos acidentes e nem a prefeitura faz nada , por ser um trecho urbano e nem a polícia rodoviária federal faz ao não ser aplica multas qui é só pra isso qui os semi deuses prestam pra assegurar o bem da população nada

    ResponderExcluir
  2. porra que laranjada conheço esse

    ResponderExcluir
  3. É quebra-molas mau feitos, pistaa mal sinalizadas, motoristas fazendo corrida, por se acharem superiores aos motociclistas, alguns motociclistas irresponsáveis, andam sem sinalizar ou buzijar antes da ultrapassagem para alertar que está atrás ou na frente... Cuidado: pista nebulosa, empoeirada, dias de chuva, escorregadia, atenção aos motoristas, ciclistas, pedestres e motociclistas, não sei se foi esse o caso desse acidente, mas pessoal! Independentemente à situação! Cuidado com o próximo, como a si mesmo; a vida de todos é importante! Trânsito é local de atenção, prevenção e precaução redobrada! A vida é mais importante! Saúde a todos!

    ResponderExcluir
  4. O rapaz faleceu, recebi a notícia agora

    ResponderExcluir
  5. Mentiroso kk o rapaz tá de boa já fez cirurgia

    ResponderExcluir