quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Dona de loja de produtos eróticos distribui dois mil vibradores para mulheres na Bahia

Uma empresa especializada na venda de produtos eróticos lançou uma campanha para doar dois mil vibradores para mulheres. A ação será realizada em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador, na sexta-feira (4) e segue até sábado (5).

O modelo do vibrador que será doado é o "Ponto G", também chamado "Golfinho", um dos mais conhecidos do mercado erótico. O item é feito de silicone e serve para estimular o clitóris, além da penetração.

De acordo com a empresária Catherine Andrade, responsável pela iniciativa, esta é a primeira vez que a campanha é realizada na cidade e a meta dela é que a ação se torne anual. O objetivo é ajudar mulheres a descobrirem e valorizarem os benefícios do prazer sexual.

"Essa campanha veio para ajudar pessoas com tabus sexuais, para provocar reflexões. A ideia é desconstruir essa cultura de que o vibrador é algo ruim e mostrar que é uma ferramenta de autoconhecimento, que reflete em todas as áreas da nossa vida. A sexualidade é um sinal de qualidade de vida".

Além do vibrador, a mulher receberá um e-book sobre desconstrução de tabus sexuais e benefícios do uso de vibradores e outros produtos eróticos.

Como participar

Para participar, a mulher precisa ter idade a partir dos 18 anos, residir em Feira de Santana e não trabalhar com venda ou revenda de produtos eróticos, seja de forma autônoma ou formal.

Interessadas devem realizar um cadastro virtual, que ficará disponível na sexta-feira, das 8h às 18h, nas redes sociais da empresa. Todos passarão por validação e autenticidade. As inscrições duplicadas serão descartadas automaticamente, sem aviso prévio.

Após efetuar o cadastro, a mulher deve aguardar até uma hora e caso seja aceito, ela receberá uma mensagem no Whatsapp, com o código de aprovação, para agendamento e retirada do vibrador na loja, entre sexta e sábado. (Com informação do g1)

39 comentários:

  1. Que Safadeza rapaz kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só podia ser na Bahia mesmo kkk

    ResponderExcluir
  3. Falta de homem nesta bahia.!!!! Vergonha para essa espécie,cada vez mais extinta,razão pela qual existe um universo de lésbicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou será que é pq vocês não prestam pra nada mesmo?? Vocês não prestam pra nada! Não sabem nem fazer uma mulher gozar!

      Excluir
    2. Na vdd falta homem com o p.... Grande! só existe em sua maioria em miniatura ponto de gato!impotente

      Excluir
    3. Falta de homem não, discaração de quem está doando os vibradores e de quem receber. Homem tem, mas impera a sem vergonhice

      Excluir
    4. Com certeza vc faz parte dos B M sem jeito,pq estou relatando é de falta de homem com o p....grande,em sua maioria é tudo pequeno!com relação a vergonha ou falta dela,os homens deixam as mulheres em casa e saem em busca de desventura!rsrsrs nem dão conta das que tem em casa!

      Excluir
  4. Tem que distribuir mesmo as mulheres doida pra FUDER, os maridos estão no protesto atrás de Boso 🤡! Bela iniciativa.....✊🏼💦

    ResponderExcluir
  5. Nome da campanha: gozando a vida !! Kkk

    ResponderExcluir
  6. Eita as irmas irao ser as primeiras a colocarem os nomes. Amém!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. As nega aqui do Jorge amado Itabuna quer pau de verdade moça, isso aí não vai fazer nem cócega na xota delas🤣😂😅

    ResponderExcluir
  8. Muito apropriado o modelo,pois incentiva o orgasmo através de estímulos no clitóris, tem muitos babaca que pensa que sexo é só chegar e meter e depois de satisfeito não tá nem aí se parceira chegou ao orgasmo ou não, já transei com várias mulheres que me disseram que foi o primeiro orgasmo, mesmo casadas por vários anos (depois que separaram).Não tem nada mais prazeroso de que sentir a parceira chegando no pronto g e não precisa ter p☆ grande ,basta saber usar, o meu tem 18 cm e nunca deixei ninguém na vontade.
    Tá de parabéns a empresária pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huumm então vc é um talarico de plantão né kkkkkk cuidado

      Excluir
  9. Oxe eu tenho um desses mas não se compara a a thola só que o homens não tão dando conta do recaso fazer o que kkk

    ResponderExcluir
  10. Tem que da pros bahiano, eles gostam de levar na bunda.

    ResponderExcluir
  11. CAIU BEM NA HORA QUE OS MARIDOS ESTÃO FECHANDO AS ESTRADAS. kkkkkkk

    O amante, CADÊ SEU MARIDO?
    A esposa, tá na BR fechando o transito.

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ELA DE VERMELHO. kkkkkkkkk

    Dando alegria para as esposas cujos maridos estão fechando as estradas. kkkk

    ResponderExcluir
  13. Conheço muitos homens aqui,em Itabuna,que gostaria de participar dessa promoção.

    ResponderExcluir
  14. O povo de Feira de Santana precisa é de alimentação,. Em vez de doar vibradores, doe comida, é esse tabu que precisa ser quebrado.... Mais Bahia é Bahia, tem de tudo,...

    ResponderExcluir
  15. IXE FUDEU, AS MUIER AGORA NÃO VÃO MAIS QUERER DAR PARA OS HOMENS KKKK, VÃO FICAR SÓ NO VIBRADOR

    ResponderExcluir
  16. Ora que? Se a partir de janeiro o PT já vai F*DER com nossas vidas 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  17. Povo prosa da desgrama nesses comentários viu!😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  18. Esta empresária, será a futura Ministra da Putaria do governo Lula. O nome da política será " Minha Xereca e meu C.... quer Prazer". O fundo de verba será formado através da taxação do PIX e da redução do Bolso Família. kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. O povo é idiota de mais,tudo de ruim foi lula e o pt que criaram!viadagem,estupro,roubo, pedófila, drogas,assacinato,...vao se fudeu rebanho de imbecis, vibrador é minha caceta TBM,mulher de verdade cai é na caceta dura e goza até virar o olho do cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho, mas é pra quem tem

      Excluir
    2. Aguenta BOLSONIMO DERROTADO.
      Eu quero e mais e 2026.
      Para frisar essa raça derrotada LULA vai apresentar DILMA novamente.

      Excluir
  20. É por falta de homem mesmo porque até os que são casados vão atrás dos viados pra dar e receber não existe mais homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd deixa as mulheres em casa pra irem atrás das putas e viados botando a vida dá família em risco de pegar adis ou doenças sexualmente transmissível e trazer pra dentro de casa infectar a família

      Excluir
  21. Dizem que até o famoso apóstolo PAULO ( gay) usava essa coisa.

    ResponderExcluir
  22. https://studio.youtube.com/video/CrAe11XSdjk/livestreaming

    ResponderExcluir
  23. https://studio.youtube.com/video/CrAe11XSdjk/livestreaming

    ResponderExcluir
  24. È vendo que tem mulher q procura homem ruim de cama pq ater uma lingua faz ela feliz na cama sabendo colocar local certo e movimento certo
    Dedo loura tapa cara bumbum chupar o cuzinho gostoso.

    ResponderExcluir
  25. Ideologia de gênero, kit gay, aprovação casamento gay no religioso, permissão pra criança escolher o sexo apartir de determinada idade, doação de vibrações, ou sejam agenda de depopulação, eles querem diminuir a população mundial aos poucos tais medidas surtiram efeito

    ResponderExcluir