segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Ex-ator Guilherme de Pádua morre aos 53 anos

O ex-ator Guilherme de Pádua, que cumpriu pena pelo assassinato da atriz Daniella Perez, morreu neste domingo (6/11), em Belo Horizonte, aos 53 anos. A informação foi transmitida pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em vídeo publicado no Instagram. Segundo o religioso, Pádua sofreu um infarto pouco antes das 22h.

“Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, disse.

Guilherme de Pádua interpretou o motorista Bira na novela De Corpo e Alma, da TV Globo, em 1992. Seu personagem fazia par romântico com Yasmin, vivida pela atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. No decorrer das gravações, Pádua assassinou a colega de elenco com a ajuda da ex-mulher, Paula Nogueira Thomaz.

As investigações da época dão conta de que Guilherme teria ficado insatisfeito com a diminuição de seu papel na novela, enquanto Paula demonstrava ciúmes pelas cenas de Daniella com o ator.

11 comentários:

  1. VAI PREGAR NO INFERNO PARA O SATANÁS E SEUS SEGUIDORES!! 😂😂😂😂 JÁ FOU TARDE ESSE VERME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo como uma desgraça dessa que fez com a moça coitada até hoje a mãe sofre pode virar pastor E mas errada é a igreja que aceitava um elemento desse na igreja e ainda pregando

      Excluir
    2. Concordo como uma desgraça dessa que fez com a moça coitada até hoje a mãe sofre pode virar pastor E mas errada é a igreja que aceitava um elemento desse na igreja e ainda pregando

      Excluir
  2. Só quem pode julgar é Deus

    ResponderExcluir
  3. Ele pensa que porque virou evangélico Deus vai perdoar seu grande pecado. Xô satanás, já foi tarde e sem sofrimento, mas o purgatório lhe espera.

    ResponderExcluir
  4. APOIADOR DO 22 MORREU AS 22

    ResponderExcluir
  5. Agora é ele e Deus, lá não tem pregação para enganar.

    ResponderExcluir
  6. Triste coincidência, apoiador do 22 morreu as 22.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e pt , ele disse ser Bolsonaro porque a Globo que apoia lula, abandonou ele, e com motivos ne, um assassino destes !

      Excluir
  7. Não vai sem puxar bolsonaro, Silas malafaia ,edir Macedo, o tal do valadao, Paulo Guedes damaris e outros com você endemoniado justiça divina não falha quem plantou ventania, vai colher tempestade

    ResponderExcluir