segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Gilberto Gil é hostilizado por bolsonaristas na Copa do Mundo do Catar

No jogo de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, na quinta-feira (24), quando a canarinha venceu a Sérvia por 2 a 0, o cantor e compositor Gilberto Gil recebeu xingamentos de torcedores brasileiros no Estádio Lusail. No vídeo compartilhado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) é possível ver o momento em que Gil e a mulher, a empresária Flora Gil, foram hostilizados. “Filho da p*”, xinga um torcedor.

Na ocasião, os torcedores também dizem: “Você ajudou o Brasil prá c*”, “Vamo, Lei Rouanet”, em referência à lei de incentivo a projetos culturais, e “Vamo, Bolsonaro” (sic). Cantor Gilberto Gil é hostilizado no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar: “Filho da p*”

Gilberto Gil publicou em suas redes sociais um vídeo agradecendo pela corrente de solidariedade feita por amigos e fãs. Na legenda, Gil disse: “Obrigado a todos pela corrente de solidariedade, aos amigos que ligaram e se manifestaram nas redes sociais. Amanhã estaremos torcendo pela seleção brasileira e por um Brasil sem ódio“.

Gil, no vídeo, afirmou que a situação é o terceiro turno das Eleições 2022. “É o terceiro turno, na verdade, os inconformados querendo manter essa coisa do ódio, da agressividade”, falou.

25 comentários:

  1. Relaxa verdinho vai ser bem pago com a nossa grana atraves da lei Rouanet .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom né, pelo menos divide e não paga só as casas comprada pela família Bolsonaro! pelo menos divide com as rachadinhas nos gabinetes da família Bozo! Vocês são um bando de idiota, vai idolatrando esse falso messias, mas relaxa ai que 31 de Dezembro está chegando! e vocês e esses gado que não ver o Brasil entrando no mapa da fome novamente, o rico ficando mais rico e o pobre ainda mais pobre, inflação mais alta que nunca, dólar disparando e por ai vai.. vão da tchau a esse anti-cristo maldito!

      Excluir
  2. Impressionante a capacidade de ódio do ser humano... Tudo alimentado por uma família de delinquentes chamada Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. NOTÍCIA DO JORNAL O GLOBO. ( G - 1)
    Ficha do empresário BOLSONARISTA QUE XINGOU RODRIGO MAIA:
    - Hélio Camargo Junior é sócio de três empresas, segundo os registros públicos da Receita Federal. Duas delas estão na lista da Dívida Ativa da União, com débitos tributários superiores a R$ 1 milhão. Em uma terceira empresa, ele é sócio de um empresário que foi condenado, em 2017, a três anos e meio de prisão por crime contra a ordem tributária. Em 2019, a empresa foi considerada inapta pela Receita Federal, por omissão de declarações

    ResponderExcluir
  4. os bolsonaristas são doentes mentais

    ResponderExcluir
  5. Riquinhos, a maioria desonesta, destratando um Gênio da Arte Brasileira !! Aceitem que dói menos, IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  6. Pra essa turma que não quer aceitar a derrota, vá chorar no pé do caboclo ou no no Cristo em ilhéus, melhor! Vá de joelho até o Rio de janeiro chorar no pé do Cristo Redentor e leva o padre Kelmon pra benzer 🤣🤣🤣 o cara tem uma ficha de criminoso e pousa de moralista! Vá vá cambada, vai procurar o que fazer se não achar, chupa prego até virar rosca!

    ResponderExcluir
  7. Esquerdopatas comemorando a contusão de Neymar : ódio do bem!
    E os bolsonaristas que são doentes…

    ResponderExcluir
  8. Existe os bolsonaristas, que são aqueles que vão para o Catar, estão sempre em ambientes caros que persegue pessoal que também tem dinheiro que foi contra o Governo.
    E existe os bolsominius, os pobres que estão a mando dos bolsonaristas, nas ruas tomando chuva, pimenta nos olhos, bomba, sendo ridicularizados.
    E eles tem em comum o "MI MI MI", que não se conforma com a lapada..kkkkk

    ResponderExcluir
  9. O gado está doente! procure urgente vacina. Começou o calendário da febre aftosa 🤣🤣 aos que estão ruminando o tempo todo, lembrem-se que a boiada passa e o grande Gilberto Gil é e sempre será umas grandes estrelas da nossa cultura brasileira. Agora, para aqueles que não entendem nada de cultura, colocaram o celular na cabeça pedindo intervenção extra terrestre! Aí... Fica difícil! É sinal que o nível de inteligência é tão grande que logo logo, chamarão a mula sem cabeça o boi Tatá a Cuca pra ajudar atender aos seus pedidos.

    ResponderExcluir
  10. Preguiçoso ,foi vereador em salvador e nem lá aparecia,só mamava no governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura inveja, trabalhei lá no período em questão, foi um dos que menos faltou.. mas o gado bozonarista mente pq gosta

      Excluir
  11. Enquanto, vocês ficarem idolatrando políticos, jamais deixarão de ser gados! Fiscalize-os! Bezerros desmamados! Venham mamar na minha caceta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkl, otárias. Logo, logo, a doença de vocês, passa! Donzelas arrombadas!

    ResponderExcluir
  12. Como todo esquerdista baba ovo do Lula, não ganhou nada mais do que merecia,ser achincalhado de parasita do governo através da lei rounet...os jumentos que apoiam o ladrão tem mania de se fazer de vítima quando ouvem a verdade!!!

    ResponderExcluir
  13. Sou Bolsonarista, contanto não dou trela para essas pragas que fizeram merda "elegendo" o luladrao.

    ResponderExcluir
  14. Agora chamar ladrão de ladrão é agressão,
    Cantor peso morto, quando ocupou cargo público como vereador e
    Ministro da cultura não fez porra de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INVEJA MATA. SE LIGA CARA. NEM ESTUDANDO VAI CHEGAR ONDE GIL CHEGOU. DOENTE MENTAL.

      Excluir
    2. Ele faz sim: fumar maconha!!!!!!

      Excluir
  15. Não foi ele quem estava incentivando no show dele a gritarem: BOLSONARO VAI TOMAR NO C....? Inversão de valores não podem, ou só vale quando vem da esquerda?

    ResponderExcluir
  16. O cara respondeu aí as 16:50 que inveja mata e que nem estudando
    Vai chegar onde o cantor chegou, é lamentável q ele pense assim,
    Orgulhar se de uma pessoa que usufruiu de um dinheiro público sem
    Precisar e enquanto quem precisa de verdade nunca vai ter.
    Todo repúdio ao cantor é pouco.

    ResponderExcluir
  17. A FILHA DE BOLSANARO FOI XINGADA COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, NÃO VI ESSA DEFESA PRINCIPALMENTE DA MIDIA, PARA ELES ESTAVA CORRETO, AI ACONTECE ISSO ALGUMAS PESSOAS FICAM INDIGNADAS, ME POLPE VIU.

    ResponderExcluir
  18. Grande merda. O tal gil ai e a preta

    ResponderExcluir