segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Mãe e filha morrem após carreta desgovernada invadir residência em Ituaçu

Na tarde de domingo (27), por volta das 12h15, um grave acidente de trânsito foi registrado no centro de Ituaçu, na região da Chapada Diamantina (BA). Imagens enviadas a redação do site Vinny Publicidade, mostram uma carreta carregada com cimento descendo em alta velocidade e invadindo uma residência.

De acordo com militares da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ituaçu), a guarnição foi acionada via Cicom, de um acidente envolvendo uma carreta desgovernada. Ao chegar ao local, Militares se deparam com o veículo entre escombros, três vítimas já tinham sido socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Ituaçu. Mas duas estariam entres os escombros, horas depois com apoio da população as vítimas foram resgatadas, sem vida.

As vítimas foram identificadas por Daniela Barbosa Caires e Julia Sophia Barbosa. A Polícia registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. Os corpos da mãe e filha foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. O condutor do veículo foi encaminhado para à DT de Brumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário