quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Homem que morreu em ponto de ônibus tinha acabado de ser liberado do Base após passar por atendimento médico

Um homem morreu, após passar mal na tarde de ontem (15), em um ponto de ônibus em frente ao Teatro Candinha Dória, em Itabuna.  

Inicialmente, chegaram a circular informações dando conta de que Vanderlan Santos Rodrigues havia sido vítima das fortes chuvas que caem na região desde ontem.

Familiares do homem relataram ao Blog Verdinho Itabuna que Vanderlan, de aproximadamente 50 anos que era mais conhecido “Bin Laden” teria passado mal e procurado, momentos antes, o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde foi atendido e liberado. 

Só que voltou a se sentir mal, caindo e morrendo no ponto de ônibus, próximo ao teatro. Ele caiu dentro de uma poça de água. 

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, que esteve no local. 

De acordo com os irmãos de Vanderlan, ele era morador de rua. Segundo eles, o homem tinha uma casa na Rua da Bananeira, mas não gostava de morar lá alegando ter medo.

A família ainda informou que Vanderlan não era usuário de drogas, mas fazia uso de bebida alcoólica. Mesmo morando na rua, costumava trabalhar na construção civil, como ajudante de pedreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário