quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Itabuna: bandidos armados assaltam motorista de aplicativo e levam o carro, celulares e o dinheiro

Mais um motorista de aplicativo foi vítima da ação de bandidos na noite de ontem (15), em Itabuna. O homem, que registrou boletim de ocorrência no Plantão da Polícia Civil, relatou que o carro dele foi tomado de assalto por dois criminosos. 

O fato aconteceu por volta das 20h10min, em frente à empresa Tel, na J.S.Pinheiro. A vítima contou que estava indo para casa e parou por alguns segundos com a intenção de atravessar a Avenida J.S Pinheiro, quando foi surpreendida pelos assaltantes.

Além do carro, modelo Prisma e placa PKG-4D66, os bandidos levaram dois celulares que o motorista usava para trabalhar, e todo dinheiro que ele tinha. 

A vítima descreveu um dos suspeitos como sendo um homem pardo, estatura baixa, magro, vestia camiseta preta e bermuda tactel e usava boné preto. Foi este, inclusive, que estava armado e ameaçou a vítima com um revólver calibre 32. 

Ainda de acordo com o motorista, os bandidos estavam a pé e dirigiram o carro dele pela contramão até a rotatória, seguindo depois em direção ao bairro Lomanto. Segundo a vítima, o veículo possui seguro privado contra roubo da empresa ASPKA.

35 comentários:

  1. O carro e de bandido 🤟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido que acorda cedo todos os dias pra correr atrás do seu? Antes de falar, procure saber das coisas. Inveja é foda!

      Excluir
    2. Túlio disse que vai recuperar pra vc

      Excluir
    3. Nasceu denovo viu. Pq ultimamente o que a gente mais ver é morte de motorista de aplicativo.

      Excluir
    4. Acorda cedo até eu acordo pra tomar café kkkkkk tá tirando né só você trabalha eu sou vagabundo entao

      Excluir
  2. Respostas
    1. Inveja pouca, tem muita…. Pq não faz igual a ele, vai procurar o que fazer, ou correr atrás do seu também?

      Excluir
    2. Esse tipo de lixo que rouba trabalhador, tem que ser eliminado urgente. Pq nunca rouba gente rica na maioria das vezes?

      Excluir
  3. 🙏🏾🙏🏾🙏🏾

    ResponderExcluir
  4. Era nova itabuna agora já é lomanto? Se sabe pq não vai buscar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou nova Itabuna por causa do sentido, mas antes da nova Itabuna tem diversos bairros, não é msm? se ele soubesse realmente onde está, não estaria pedindo ajuda para encontrar. Se não quer ajudar não perde seu tempo comentando

      Excluir
    2. Tá no Daniel gomes

      Excluir
    3. Carro ta no lomanto seu fudindo, está aí em cima da reportagem?

      Excluir
  5. NO MOMENTO DO ASSALTO, NO DESESPERO DA VITIMA WLA PERCEBEU O CALIBRE DO REVOLVER. NAO SABE NEM MENTIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele teve todos os pertences levados, inclusive corrente, relógio e o celular de trabalho, então pra pegar tudo isso foi tempo pra ver muita coisa. Hoje em dia quem que não conhece uma arma? Me poupe viu

      Excluir
    2. Kkkkkkk isso não é momento agora.

      Excluir
  6. Deu sorte que os cara não matou

    ResponderExcluir
  7. Esse carro tá rodando de uber aqui em salvador. Passou agorinha aqui pela avenida Soares lopes

    ResponderExcluir
  8. FAZ O L, FAZ O J, BAHIA O ESTADO MAIS VIOLENTO DO BRASIL, GRAÇAS A INCOMPETÊNCIA DOS 16 ANOS DE PT NO ESTADO, TEM MAIS 4 GRAÇAS A BURRICE DOS BAIANOS QUE GOSTAM DE TOMAR NO CENTRO DO ORIFÍCIO ANAL QUE VOTARAM NOVAMENTE NO PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de alguém burro, que é analfabeto funcional.Ou alguém perverso apenas que sabe que a violência existe desde a época da escravidão.Com certeza um ser digno de pena, sem empatia pelos outros. Reflexo d euma vida destruída e sem amor. Que Deus te perdoe

      Excluir
    2. O burro acho que é vc, a criminalidade sempre existiu e é obrigação do estado reduzir isso, com políticas públicas, investimentos na polícia, melhorar a educação de base, se pesquisar vai ver os índices nacionais e que a Bahia é o mais alto e por incrível que pareça nos governos do pt os números só aumentam, estudar rpz e sai da globo.

      Excluir
  9. Isso tá me cheirando com o golpe do seguro, lamento está desconfiança mas é aquilo o que bem tem em Itabuna estelionatário e ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica atrás de golpe de seguro kkkkkkkk tu vai achar

      Excluir
    2. Se fosse golpe, o dono não estaria tentando tantos meios de encontrar, indo em diversos lugares que falam que possa tá, fora que não foi só o carro, teve celular de trabalho, e outros objetos tbm e como disse à reportagem ele é Uber, precisa do veículo para trabalhar e se manter… procurem saber antes de falar!!!!!!!!

      Excluir
    3. É porque só na época do PT que existiu violência né?

      Excluir
    4. Pra quem tá de fora é muito fácil falar, leu a reportagem e viu que é Uber? Uber roda diversos lugares, o que bem tem ultimamente é assalto, então o mínimo que tem que ser feito é colocar seguro mesmo. Já conseguiram vídeo de algumas lojas. Se fosse golpe nem teria a preocupação de sair de casa, e ir de loja em loja pra tentar achar algo!

      Excluir
  10. Faz o L faz o L faz o L kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu fico observando os tipos de comentários, o cidadão pegar um celular perdendo tempo,pra postar uns comentários nojento como tem aí. É o cara ser muito besta, e pra esses que se titula chefe de tráfego, aceitar que os caras roubar ,motorista de aplicativo que trasporta vocês mesmo é de dá nojo.

    ResponderExcluir
  12. Bandido são burros e nojentos, não é a toa que morrem logo.Bem feito, o problema é que morre um e tem 3 na fila do pão.

    ResponderExcluir
  13. Policiais o povo da rua do antigo Brega pede por socorro, o tráfico de drogas de faria espécie ta roçando solto, dois maiores fornecedores Dedé do bar e Carlinhos da Serraria esse Carlinhos ja mandou matar tres homensum que trabalhava comi ele, Dê do bar e outro. Para completar o quadro aparece o tal do JOYA que ha pouco tempo estava de Tornozeleira Eletronica, esse com tres carros velhos tido indica roubado ele mora em frente o policial Antonio Matos, quando pegar alguns desse vai aparecer muito é apertar.

    ResponderExcluir
  14. Rapaz tá complicado essa versão dele viu
    Ele disse que tava em frente da empresa Tel
    Mentira porque agente mora em frente pra Tel no prédio
    Ele sempre coloca esse carro dele mais a frente perto de uma lanchonete de um senhor aqui
    Sempre deixa aqui e atravessa pra o outro lado da rua
    Porque ele eu acho quer tem uma mulher lá
    Todo dia e assim
    Tem vez que sai de madrugada e ligar esse carro e agente ver a zuada da descarga do carro
    Agora se eu não me engano eu conheço esse carro de Buerarema que fica perto de uma casa uma amiga minha
    E se não me engano esse cara e casado com uma pessoa de Buerarema
    Pode ter se mudado pra aqui pra JSP né
    Pode ser
    Porque tem uma pessoa quer sempre responde ai
    Será que e a Matriz ou a Filia
    Sei que aqui o carro dele não fica em frente a tel não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo nunca perde a mania de falar o que não sabe, tem o vídeo já do momento do assalto, vão procurar o que fazer ou, tenta saber antes de falar.

      Excluir