quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Adolescente de 16 anos assassinado em Cajueiro Velho é enterrado sob forte comoção

Foi enterrado no final da tarde de ontem (21) sob forte comoção, o jovem Bruno Wagner Barbosa dos Santos, vítima de um crime brutal na noite de terça-feira (20) em Cajueiro Velho, distrito rural de Ibicaraí. O sepultamento aconteceu no cemitério Anjos da Saudade, no mesmo distrito onde o crime aconteceu.

No cortejo em direção ao cemitério, familiares e amigos seguravam cartazes e clamavam por justiça. Centenas de pessoas acompanharam o enterro do jovem, e a onde passavam emocionava aqueles que acompanhavam o cortejo da janela de sua casa. 

O jovem Bruno que era muito querido pela pequena população de onde morava, tinha apenas 16 anos de idade. Seus sonhos, sua vida, foram interrompidas por dois bandidos que rondavam o pequeno município em busca de vítimas para praticar assaltos.

De acordo com informações de populares, que a polícia ainda irá investigar, os elementos deram voz de assalto para o adolescente, querendo o celular da vítima. O adolescente recusou a entregar o aparelho e correu. Nesse momento o homem que estava na garupa da motocicleta efetuou disparos na direção de Bruno, que caiu ao chão e agonizou até a morte. 

A polícia civil já investiga o crime, e a suspeita que os criminosos sejam moradores da cidade de Itabuna.


Link relacionado:

Adolescente de 16 anos é assassinado após correr de assaltantes em Cajueiro Velho

29 comentários:

  1. Você vai estão em nosso corações irmão 🖤🥹 que à justiça seja feita #justiça

    ResponderExcluir
  2. Já não tem justiça, ano que vem é que não vai ter mesmo! Infelizmente L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou eleitor de um miliciano covarde que deixou seus fãs sob chuvas sol atrás de falso golpe jsjsjsj

      Excluir
    2. Espere pra vê, eleição passou! Independentemente de lado, prepare o toba, porquê não tem ombro!espera pra vê!

      Excluir
  3. Pegar os caras de ferradas e ...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, o futuro presidente do país disse que está cansado de ver jovens presos porque robou um celular para tomar umas cervejinhas com os amigos. É triste, mas a maioria da população aprova isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq isso tem a ver com política idiota

      Excluir
    2. Lula tirará o Brasil da miséria que Bozo colocou! Vc e sua corja voltaram para o esgoto

      Excluir
  5. EM 2018 EM CAMPANHA BOLSONARO FALOU QUE IA ACABAR COM A BANDIDAGEM QUE BANDIDOS COM ELE NÃO IA TER VEZ O QUE POVO VIU FOI CRESCIMENTO DA BANDIDAGEM CADA VEZ MAIS PIOR ENTÃO NÃO VAMOS BOTAR A CULPA NO FUTURO PRESIDENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem criou esse tipo de monstro são pessoas que nem o ladrão que vai voltar para a presidência. Faz o L e o J!

      Excluir
    2. QUEM CRIOU O VAGABUNDO FOI OS PAIS DELE! PRESIDENTE NENHUM EDUCA NINGUÉM NEM O DA PRÓPRIA FAMÍLIA DELE IMAGINA DA SUA!

      Excluir
  6. Pior que a vagabunda da prefeita mandou a polícia vim coagi a população e o vagabundo do pericles admistrador Igor pra prefeita pra manda a polícia porque esse vagabundo não ligou Quando matou o menino

    ResponderExcluir
  7. É notório que o Ladrão incentiva o roubo, o furto de celular, vocês todos votaram no Ladrão, isso é notório, então se alegre, faça o L,
    o outro candidato que defende pena de morte para o Ladrão de celular, vocês não votaram em Bolsonaro foi mesmo ou não?

    A matança vem ocorrendo pelo Brasil a fora, a mídia mostra todos osdias, agora mesmo durante escrevendo esse comentário tem uma vítima sendo assassinada por causa de um celular.

    Faça o L, infelizmente não são somente vocês desse vilarejo, os Ladrões de celular além de matar suas vítimas muitas são estupradas, faça o L!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SEU PRESIDENTE AINDA ESTÁ NO PODER, LEMBRA FOI NA GESTÃO DELE QUE MATARAM UM ENOCENTE

      Excluir
  8. Os mesmos que choram e lamentam aí votaram no presidente que disse que o ladrão rouba para simplesmente tomar uma cervejinha.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente o crime compensa

    ResponderExcluir
  10. Em relação ao comentário de 20:07, o vídeo que Lula diz que um ladrão rouba pra comorar uma Cervejinha, é fake, foi alterada sua voz. Pesquise as coisas, antes de comentar. E graças a Lula nosso pais irá sair do caos que o outro presidente está saindo nos deixou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake é seu comentário! Ninguém é besta não!

      Excluir
    2. Tu só pode ser um idiota mesmo viu...ou come bosta. O cara ladrão, chefe de quadrilha que fudeu com o Brasil e agora volta pro poder que foi lhe dado pelos comparsas para fundar mais ainda com o país

      Excluir
    3. Eu fiz o comentário, não é fake é fato. Você é livre para votar no seu ladrão de estimação, porém as consequências virá para todos nós.

      Excluir
  11. Vocês querem justiça se armaen vai pras ruas casa cobrar ,fazer vale ser Patriora

    ResponderExcluir
  12. Quantos comovidos fizeram o L? Vai piorar.

    ResponderExcluir
  13. Comentário das 22:48 lula além de deixar o pais com quase 14 milhões de desempregado deixou a saúde lascada a educação lascada e a segurança tb e vc vem dizer q o país tava as mil maravilhas, vc deve ta maluco

    ResponderExcluir
  14. Cadê os chefes dos raio a raio b.etc.os vagabundos sao vaciloes a lem de robar matam.que tenha seus vicios.trabalhem e curtao sua onda.a faccao tem que ter moral.mator inocente mirre vagabundo cabeca cara robem máis nao matem se fisse um filho de um chefe do comando da faccao o seu maladro cabeca cará visao otarios.

    ResponderExcluir
  15. ATE AQUI OS BOSOMINIOS 🤡 VEM CHORAR!! 😂😂

    EU SABIA QUE LULA TINHA DADO UMA TACADA KKKK AGORA 2 MESES CHORANDO JA É DE MAIS KKKKKKKKK

    CHUPA QUE A CANA É DOCE MEU FILHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí... faz o L, e quando a criminalidade bater a sua porta, chama o Batman hahahahah ou faz o L para ver se o meliante tem piedade!

      Excluir
  16. 4 ANOS OUVINDO QUE A BANDIDADEM IA ACABAR QUE FARIAM UMA LIMPA NO BRASIL E TAL, MAIS PARECE QUE OS CRIMES FICARAM MAIS BARBAROS, AS PESSOAS ESTÃO MAIS FRIAS, QUE ONDA VIUU !

    ResponderExcluir
  17. CAPITÃO BOMBA FEZ LAVAGEM CELEBRAL NESSE POVO. É SÓ OBS O TEATRO QUE FAZEM TODOS OS DIAS EM FRENTE AO QUARTEL. KKKKKKK

    ResponderExcluir