quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Suspeito de roubar, estuprar e matar mulher em Vitória da Conquista é preso; homem era vizinho da vítima

O homem suspeito de roubar, estuprar e matar Vilma Guedes Santos, 41 anos, foi preso nesta quinta-feira (22), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, ele era vizinho da vítima e se aproveitou da relação de confiança que tinha com ela para cometer o crime, que ocorreu na última segunda (19), na mesma cidade.

"O autor teria arrombado a residência e entrado, espancado, estuprado e roubado R$ 400 e objetos da casa de Vilma", explicou o titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DRFR), delegado Ney Brito.

Ainda conforme o delegado, a vítima foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos da cidade, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

4 comentários:

  1. Considerando que, a partir de janeiro o Brasil se tornará oficialmente uma republiqueta "CLEPTOCRATA", as ações policiais executadas com o objetivo de deter Ladrões, assassinos, assaltantes, estupradores e afins, se tornarão inócuas, vez que, as leis e a justiça estarão inteiramente a favor dos marginais. Boa sorte para "nóis" povão ignorante, miserável, estúpido e covarde. Aproveitemos os 600 reais para comer muita picanha de rato e "tumar" muita "ceuveja". A garotada vai aproveitar o incentivo oficial à ociosidade remunerada para fabricar uma legião de milhões de gurizinhos, filhotes do "benefício" de 150 reais por cabeça. Futuros consumidores e eleitores. As "pedreiras" vão registrar vendagem e lucros recordes, notadamente superior a toda previsão exageradamente otimista. Quanta felicidade deste povo abençoado! Que futuro maravilhoso para um povo deitado eternamente em berço esplêndido, cozinhando o resquício de cérebro na fogueira de pedras.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bolsonaro deu dignidade aos ignorantes, elevou a autoestima dos idiotas, valorizou a estupidez, deu voz aos imbecis e cargos aos canalhas".

      Excluir
  2. É TRISTE LEMBRAR QUE MEU PRESIDENTE JÁ ESTÁ SAINDO DO MANDATO E NADA MUDOU ;A VIOLÊNCIA AUMENTOU ,DINHEIRO DA SAÚDE SURRUPIOU,DINHEIRO DA EDUCAÇÃO SUMIU,SEGURANÇA NO FIASCO!PROMETEU MELHORIA DE VIDA PRA TODOS E HOJE NOS ENCONTRAMOS NA FILA DO PÉ DE GALINHA OU DO OSSO! É TRISTE PORÉM A REALIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem idiota que fala bem de Bolsonaro, tao crápula qt ele

      Excluir