quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Bebê de 1 ano morre afogado em rio próximo de casa da família em Jitaúna

Um bebê de 1 ano de vida morreu afogado no fim da tarde de quarta-feira (07), após cair no Rio Preto do Costa que fica localizado no Bairro Novo, em Jitaúna. De acordo com informações do Blog Jitaúna em Dia, o pequeno Jônatas Levi dos Santos Silva estava brincando, às margens do rio, próximo a sua residência quando aconteceu a fatalidade.

Segundo populares, uma outra criança que estava brincando no local avisou a mãe do garoto que “Levi” havia caído no rio sendo arrastado pela correnteza. Familiares e moradores da localidade iniciaram as buscas pelo menino, encontrado sem vida por um pescador no início da noite. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. A tragédia comoveu moradores da localidade.

5 comentários:

  1. Quando vejo,um caso assim: penso como é grande a falta de atenção dos pais,todo cuidado que ,deve ter com as crianças é pouco, é preciso ter atenção e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Mãe ou seja quem for sem responsabilidade é isso que acontece sempre com as crianças indefesas quando digo que filhos não é pra qualquer uma um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso nunca terei filhos, é um trabalho insano

      Excluir
  3. Já escrevi, já falei, já disse e muitos já fizeram, com criança o maior cuidado ainda é pouco, você tem que ficar ligado durante o tempo que essa criança está sobre seu cuidado.

    Vou citar dois casos que ocorreram com esse comentarista;
    primeiro fato ocorreu no Clube da AFC-Associação dos Funcionários da CEPLAC, no alto dos canecos.

    Em um lindo dia de sábado pela manhã, década de 90, o espaço estava lotados de crianças e adultos tomando banho existindo três piscinas de acordo a idade da criança, sendo as piscinas cercadas por telas de proteção.

    Tomando uma cervejinha e batendo papo, porém, ligado no meu sobrinho de 2 anos. quando de repente ele se afasta da piscina própria de sua idade e anda em direção da piscina imprópria ao mesmo.

    Nesse momento esse comentarista corre prevendo o que iria ocorrer, o meu sobrinho se agachou e sentou e pós sua barriga no piso da piscina e deslizou
    para dentro da piscina.

    Nesse momento puxei ele do fundo da piscina, a mesma era para crianças de 11, anos, 12 anos entrando na fase da adolescência, uma mulher observou tudo e fez elogio a esse comentarista, "você foi muito rápido".

    Outro fato ocorreu com meu filho de 2 anos de idade na praia da região da estrada do coco em Salvador, local de águas doces e o mar se encontra com o rio, lugar lindo.

    Estava com meu filho brincando nas areias e existia jacaré inflado e barcos e outros entretenimento e coloquei o moleque e fiquei ligado, em determinado momento ele caiu e de imediato pequei ele, a praia lotada e ninguém iria notar a morte.

    Então, o maior cuidado com criança que você tiver, lembre-se, ainda é pouco.
    A criança é um Anjo entre nós, você não acredita em Anjos? Esse comentarista acredita.

    Olhe esse bebé, é um Anjo ou não?
    O Anjo e a criança são os seres mais puros que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte aí com seus " anjinhos" que nunca lhe deram 1 min de sossego kkkk Eu fico aqui só na curtição sem porra de criança enchendo o saco

      Excluir