sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Juazeiro: Polícia prende acusado de assaltar e matar motorista por aplicativo


Um homem, de 20 anos, foi preso em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, acusado de latrocínio, roubo seguido de morte, contra um motorista por aplicativo. O cumprimento do mandado de prisão foi feito nesta quinta-feira (22). Já o crime ocorreu no dia 25 de novembro. Um dia depois, o corpo de Alan de Matos Miranda foi encontrado, carbonizado, dentro do veículo dele.

“As investigações apontam que a vítima foi rendida pelo suspeito durante uma corrida. Após cometer o crime, o homem acionou um novo motorista por aplicativo para ir embora”, relatou o titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, Thiago Chaves de Oliveira Pessoa.

Na ação, o acusado ainda roubou dois celulares e um relógio. “O investigado ainda realizou transferências bancárias de contas da vítima. No momento da prisão, ele estava usando o relógio roubado”, acrescentou o delegado.

No cumprimento do mandado de prisão, os policiais ainda apreenderam uma balança, R$ 464, um relógio e roupas usadas pelo suspeito no dia do crime.

A ação que prendeu o acusado contou com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro. O homem segue preso à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. O que é que esses demônios têm contra os motoristas por aplicativo, hein? Deus nos livre! Os caras que trabalham por aplicativos em geral, passam um perrengue da zorra, ganham uma merreca, diante de toda à carga horária que enfrentam; Além dos riscos no trânsito, por terem que ficar com à atenção
    voltada para o aplicativo, para não perderem corridas, pois o aplicativo toca rápido demais, falha o tempo todo, paga pouco, etc. Prestam serviços essenciais à população e ainda têm uns vacilões sem noção, desses! Assassinos frios e calculistas! Quer roubar, fila da puta! Roube a quem lhe rouba! Vá roubar os ladrões de Brasília declarados e se vire com eles, cobras, iguais a você; mas os batalhadores honestos do dia a dia! Merece morrer escalpelado, esse canalha. Deixe o povo trabalhar em paz, bando de satanás! A categoria é grande e tem conhecimento em todos os setores da sociedade; Vocês só sossegarão o facho, quando eles se organizarem e começarem a eliminar vocês! Vão provocando, para verem! É só questão de tempo, irão eliminar com os próprios comparsas de vocês, aguardem!

    ResponderExcluir