sábado, 3 de dezembro de 2022

Moradora de Itabuna é cortada no rosto enquanto dormia em ônibus interestadual

 

No último final de semana do mês de novembro, a estudante de enfermagem Stefani Firmo, residente de Itabuna, estava retornando em um ônibus interestadual de Recife- PE para Salvador- BA quando foi agredida dentro do ônibus.

Conforme o relato da vítima, ela dormia quando por volta de 05h acordou com uma dor muito forte em seu rosto. Ao passar a mão percebeu que estava coberta de sangue e que alguém havia a cortado. Após perceber o que aconteceu, ela foi até a poltrona de sua amiga que então, realizou os primeiros socorros e acordou os passageiros do ônibus para assim, seguir em direção a uma delegacia de polícia mais próxima. 

O boletim de ocorrência foi registrado na cidade do Conde, onde foi colhido depoimento dos passageiros, e realizado uma revista no interior do veículo e com os ocupantes. Foi encontrado uma faca com um passageiro que estava sentado na poltrona atrás de Stefani. Porém, a polícia informou que não possuía elementos suficientes para decretar a prisão dessa pessoa. 

Stefani informou que não sabe o que poderia ter motivado essa violência, visto que ela não teve nenhuma desavença com nenhum passageiro dentro do ônibus, e as únicas pessoas que ela conhecia que estavam dentro do veículo são as suas amigas que viajaram com ela para a capital pernambucana

As investigações seguem em aberto, aguardando a empresa de ônibus liberar as imagens das câmeras de dentro do veículo para identificar o autor do crime. 





38 comentários:

  1. Não se tem Delegados como antigamente,
    Era só pegar o cidadão que estava de posse da faca
    Coloca- lo no pau de arara que depois de 3 dias e 3 noites ele falava tudo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah no tempo de Ludovico...

      Excluir
    2. Aí, horas depois, estavam na porta da Delegacia 3 comissões de direitos humanos. O Delegado seria suspenso de suas funções e quiçá demitido. Vivemos num estado democrático de direito, pessoal.

      Excluir
    3. Que nada, era pra fazer a mesma coisa com quem fez isso, aliás nos dois lados do rosto...

      Excluir
    4. VAI ESTUDAR FDP BURRO

      Excluir
  2. Um tiro de 12 na cara de quem fez isso e...pronto!!!. caso resolvido!.

    ResponderExcluir
  3. Esse que fez isso simplesmente por ato de maldade, uma pessoa dessa não pode viver em sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto falta da boa itabuna do tempo de Ludovico.. todo dia estava bandidos. Era bom. Nesse caso dessa moça achei muito estranho quando vi e sabendo q era de itabuna mais ainda, pq acontece coisas estranhas em.itabuna. estudante de tec em enfermagem q matou e enterrou a bb a outra q matou e colocou na panela de pressao em buerarema a outra q matpu nenem na Califórnia envenenado e ja tinha matado outros. Acho q foi ela mesma q fez isso. O corte é linear sem ranhuras com a mão direita e um bisturi sem cabo. Isso é lâmina fina e muito afiada. Qualquer pessoa sebte quando outra pega toca ou faz qualquer coisa ainda mais em.onibus q ninguem dorme direito tinha q revista ela e as coisas dela. Jogar a culpa em alguém so.pq nao se comoveu com o acontecido?.nao se comoveu pq viu q foiela e nao quer se envolver, como disse: cada um q cuide de si. História mau Contada. Agora o motivo q ela fez isso. .. nao sei. Para ter atencao comoção de alguém em especial um.namorado um paquera q nao quer mais ser a coitada a vítima... vcs vao ver ainda

      Excluir
  4. Não precisava de Pau nenhum é o suficiente levar a faca 🔪 pra exames mais detalhados esse é o único suspeito dentro do ônibus 🚍, já aguardaria os resultados preso. O delegado já esteve com o criminoso em tese, mais fica difícil dessa forma, vejam que coisa horrenda, no rosto da moça, é um modismo fazer de conta que está prendendo.

    ResponderExcluir
  5. Estamos vivendo no meios dos monstros Deus tem misericórdia de nós Senhor e mostra seu poder a estes monstros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. Ultimamente a gente tá vendo cada coisa feia semana passada uma mãe q era pra proteger cuidar da filha queimou a filha com uma colher quente em várias partes do corpo com muita frieza e crueldade foi presa mas já tá circulando como se nada tivesse acontecido aonde vamos parar.

      Excluir
    2. Foi ela mesma... quem é da área da saúde olha o.corte e ja vê q nao foi outra pessoa muito menos faca. Da posição q a moça acusada estava nao tem como so se fosse para cortar o pescoço ai sim. Mas esse corte muito limpo preciso linear com algo fino e muito amolado: bisturi.

      Excluir
  6. Psicopatia todo. Uma moça dessa merece só carinho e muito amor. Linda, estudiosa. Deus continue abençoando sua vida, moça linda.

    ResponderExcluir
  7. Poriso ando sempre protegida, se alguém tentar alguma gracinha ! Vai se arrepender

    ResponderExcluir
  8. Acho estranho alguém fazer isso do nada, alguns anos atrás fizeram isso com uma amiga, mais foi a mulher do namorado dela que deixou ela marcada , para sempre lembrar que foi a esposo do amante que fez marcou a cara dela com um corte bem assim .

    ResponderExcluir
  9. Isso tá parecendo mais ser amado alguém deve ter mandado fazer isso com essa mulher no meio de tanta gente só cesária com ela

    ResponderExcluir
  10. Por isso como un tribunal do crime ai como nois pegar dessa un safado desse feio aí como nois pegar e tira a cabeça fora .vem a população fala que era gente legal se fosse parente aí minha essa que tava com a 🗡️ aí não tavaais vivo se a justiça não prender nois mata

    ResponderExcluir
  11. Se fosse enquadrado pela Rota (SP) entregaria até o papagaio. Delegado frouxo!

    ResponderExcluir
  12. Essa história tá mal contada. Como uma pessoa passa por tudo isso e não consegue perceber que cometeu essa atrocidade. Pela foto da para perceber que ele tem 15 pontos no rosto.

    ResponderExcluir
  13. E no ônibus não tem câmera de segurança?

    ResponderExcluir
  14. Falou tudo também achei estranho e ela não sentiu na Hora que a faca começou a cortar muito estranho vai saber hoje em dia tá tudo estranho só Deus

    ResponderExcluir
  15. Aproveitando essa triste matéria,venho aq registrar sobre atendimento q tive pela médica Dr Silvia no PS do Calixto. Negligência, trata o paciente muito mal,não acolhe as queixas dos pacientes. Esquece totalmente do juramento feito qdo se forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá reclamando de doutora Silvia porque vc foi atrás de atestado médico pra dar no trabalho pra ficar fanfando e recebendo no mole e ir atrás de paredão pra rebolar o cú nos finais de semana, mente tão descaradamente que nem PS (pronto socorro) lá é mais, é PA (pronto atendimento) deixa de conversa fiada sua descarada.

      Excluir
    2. É pq vc não foi atendido(a) por uma tal Laís Anita, se precisar ser socorrida por ela, vc precisa de ajuda 2x

      Excluir
    3. Boa.
      Essa daí não tem empatia por ninguém! FDP!

      Excluir
    4. NÃO VALE NADA , NUNCA VI UM SER TÃO RUIM EM PESSOA E MÉDICA , DA DIAGNOSTICO AOS PACIENTES ERRADO SEMPRE , ESSA SIM MERECE SER DEMITIDA , AS TEC SÃO MELHOR QUE ELA !

      Excluir
  16. Como que é não encontrou elementos suficiente fala sério que leis são essas tomar no inferno metia a faca nessa desgraça também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reclamando das leis o eleitor de Lula, chega ser irônico isso.

      Excluir
    2. Eleito do seu toba quem dever ser eleitor dele e vc votar numa degraça daquela tu que deve ter votado seu cramunhão

      Excluir
    3. Vishee... pela caligrafia é eleitor mesmo,num sabe nem escrever,é um analfabeto !!

      Excluir
  17. Hummmmm história estranha,isso deve ter sido mulher fazendo vinganca com as próprias maos.

    ResponderExcluir
  18. Isso aí é uma safada conheço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode ser o q for más não merece passar por isso

      Excluir
  19. Falou que foi uma mulher

    ResponderExcluir
  20. https://studio.youtube.com/video/_Jy3hao-cK8/livestreaming

    ResponderExcluir