terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Prefeitura de Itacaré decreta situação de emergência na cidade e cancela o réveillon

 

A prefeitura de Itacaré decretou situação de emergência (decreto número 1.069) nas áreas afetadas por inundação devido a cheia do Rio Contas. As comemorações de réveillon que aconteceria na cidade entre os dias 31 e 01 de janeiro foi cancelada. 

Devido as fortes chuvas regionais nos últimos dias que causou o alagamento de parte da cidade, e deixou moradores de alguns bairros ilhados, foi anunciado que os festejos de final de ano precisou ser cancelado. O "Réveillon Itacaré 23" estava sendo aguardado por moradores e turistas e teria como atrações: Patrulha do Samba, Dan Valente, Duda Freitas, Banda Amassa, Rafael Zalela, Marcos Braga, Macelinho do Samba. 

A prefeitura também informou que as escolas Padre Edgar e Bom Jesus localizada em Taboquinhas, e as escolas Benjamina, Creche Rural e a Escola da Povoação em Itacaré, estão preparadas para receber as famílias afetadas pela enchente. Diante do momento difícil, estão com todas as forças e atenção direcionada ao cuidado da população, com o intuito de diminuir o máximo os danos causados.  

5 comentários:

  1. Marão, prefeito de Ilhéus, é um craque se anteveu a tudo isto e nem anunciou, estava previsto muita chuva, a sensatez tem que falar mais alto e evita prejuízos no final das contas.

    ResponderExcluir
  2. O quadrilhão do Ladrão já vai entrar no novo ano com um aumento salarial para a bandidagem em torno de 56,8%. Isto quer dizer que: o presidente vai receber salário em torno de 54.000 reais, um governador 47.000 reais, um senador 47.000, um deputado federal 45.000, um deputado estadual 35.000, o prefeito da progressista, evoluída e moderna Tabocas, algo em torno de 47.000 e um vereador 23.000 reais. Viva o sábio povo brasileiro! Viva o povo mais feliz do planeta! Viva o povo que se alimenta de PICÃONHA com "CEUVEJA"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Na feira do sao caetano quem tem dinheiro e sapo da cebola

    ResponderExcluir
  4. Maconha molhada em Itacaré 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Delícia Itacaré, sempre que posso vou passar um fi al dr semana aí fumando da boa e me divertindo

    ResponderExcluir