quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Programa estadual 'Partiu Estágio' convoca mais de 700 universitários


O Programa Partiu Estágio divulgou, na quarta-feira (14), a terceira convocação de estudantes universitários da Bahia. No total, 751 pessoas foram chamadas para atuar em 52 órgãos estaduais de 40 municípios.

Os estudantes receberão a confirmação do chamamento por SMS, ligação telefônica e e-mail, por meio dos dados informados no ato da inscrição. A lista completa dos selecionados pode ser consultada no site da Secretaria da Administração da Bahia (Saeb).

A entrega da documentação exigida em edital será de 3 a 17 de janeiro de 2023. No e-mail de convocação, o estudante tem acesso às informações necessárias, como prazos, forma de apresentação e horários de atendimento. É importante que o universitário mantenha contato com o órgão indicado para obter orientações complementares para a apresentação.

Os convocados que não se apresentarem dentro do prazo estipulado, ou deixarem de entregar toda a documentação, podem perder direito à vaga. Em caso de dúvidas, é possível manter contato com a coordenação do programa pelo e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br e pelo telefone (71) 3115-1714.

Nenhum comentário:

Postar um comentário