quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Juazeiro: Adolescente morre após cair durante partida de futebol em escola

 


Um adolescente de 16 anos morreu durante uma partida de futebol na escola onde estudava em Juazeiro, no norte da Bahia. O jovem foi identificado como Madson Muriel Santos Vidal. O caso aconteceu na última terça-feira (13).

Familiares informaram que o estudante caiu enquanto jogava bola e sofreu uma convulsão. O adolescente tinha problemas cardíacos, que não foram detalhados, e fazia tratamento desde a infância.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro e o Conselho Municipal de Cultura lamentaram a morte do jovem. Madson Muriel era filho do músico e conselheiro municipal de cultura, Marcelo Vidal. O corpo do adolescente foi enterrado na quarta- feira (14).

6 comentários:

  1. Mal súbito?

    A VACINA CUMPRINDO O SEU OBJETIVO?

    A PROTEÍNA SPIKE, MRNA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As amebas sempre tem que envolver política pleo meio "Familiares informaram que o estudante caiu enquanto jogava bola e sofreu uma convulsão. O adolescente tinha " problemas cardíacos", que não foram detalhados, e fazia tratamento desde a infância."

      Excluir
  2. Estava jogando em campo vom.pedras? Estranho essa morte!🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. Caiu do nada e morreu? Estranho, pois muitos jovens mundo a fora, não só no Brasil, estão morrendo de mau súbito, e "coincidentemente" isso começou acontecer depois do líquido milagroso da OMS.

    Agenda 2030 a todo vapor para redução populacional.

    ResponderExcluir
  4. Vcs leram a matéria?? O menino tinha problemas cardíacos desde criança e provavelmente fez esse esforço jogando bola que não pode. O que tem a ver com a vacina??? Santa ignorância meu Deus 😭

    ResponderExcluir
  5. foi nada, se jogou se jogou

    ResponderExcluir