quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Suspeito de tentar matar ex-esposa e filha com golpes de marreta em Mairi

 

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a ex-esposa e a filha de 18 anos com golpes de marreta nesta quarta-feira (28), no município de Mairi, no norte da Bahia. Conforme a Polícia Civil, a mulher tem uma medida protetiva, que foi descumprida por ele.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na madrugada de terça-feira (27), quando o homem entrou na casa da mulher e deu marretadas na cabeça dela. O órgão acrescentou que a filha do casal também ficou ferida na ação, mas não detalhou.

O titular da delegacia territorial de Mairi, delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães. informou que o outro filho do casal conseguiu retirar a marreta da mão do pai, após os dois brigarem. Mãe e filha foram levadas com ferimentos graves para o Hospital Municipal. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, nesta quarta.

O suspeito chegou a se esconder em um matagal. Depois, se apresentou na Delegacia Territorial (DT) de Mairi. Em depoimento, ele disse que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O homem que foi ouvido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de corpo de delito, está preso à disposição da Justiça.

4 comentários:

  1. Mas como é no Brasil os evangélicos vai consagrar ele a pastor evangélico pentecostal

    ResponderExcluir
  2. Para uma vítima da violência de um criminoso, um simples pedaço de papel com um engodo que não garante nada. Para um Ladrão chefe de quadrilha que saqueou um país gigantesco, segurança policial. Definitivamente, o Brasil é uma "cleptocracia".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em janeiro vc verá o arrumo do verdadeiro ladrão miliciano.
      Kkkk

      Excluir
  3. Devia dar uma marretada bem forte em cada dedo dele ele com a mão no chao

    ResponderExcluir